Postado originalmente por
MVSEIXAS
Marcus,
Já tive uma GV III 2.0 2010 mecânica, e não há dúvidas, é um excelente veículo.
O que dizer, então, de um veículo que, além das tantas qualidades que a GV III 2.0 tem, ainda possui:
- farois xenon direcionais (faz muito diferença no breu da estrada);
- controle eletrônico de estabilidade (isso pode salvar uma vida);
- controle eletrônico de tração (faz a GV III vencer obstáculos que outros jipes sem tais recursos, não vencem);
- controle eletrônico de descida (idem);
- controle de auxílio em subidas (em uma subida, após tirar o pé do freio, o veículo se mantém parado por 3 segundos);
- motor V6 3.2 (é muita força e muito torque, com um consumo de combustível e ruído quase equivalentes ao motor 2.0 – na cidade eu faço 7 km/l, e na estrada eu chego a fazer 10 km/l);
- câmbio automático de 05 velocidades com "over drive";
- bancos e revestimentos em couro de série;
- sistema de aquecimento dos bancos dianteiros;
- sistema de ignição e abertura das portas do carro sem chave (com a “chave” no bolso, você abre, fecha e liga o carro);
- piloto automático e teto solar elétrico (um jipe com recursos de carro de bacana!!)
- seguro barato (em nome da "dona onça", ficou em torno de R$ 3.000,00, a considerar que o valor de tabela do veículo é de R$ 90.000,00, e vale cada centavo!!)
- manutenção quase equivalente a da GV III 2.0, em termos de preços e peças. Não creio que lhe ocasionará sustos.
As peças da GV III V6 compatíveis com a Captiva, são somente algumas do motor.
Recentemente, viajei 9.000 km (são paulo ao nordeste ida e volta), e cada dia mais me convenço de que fiz a escolha certa. Como disse, o veículo vale cada centavo.
Abs.
MVSEIXAS