:arrow:Ue....
Ja quer desfazer o seu??
Mande email- joaobaeta@globo.com
Versão Imprimível
:arrow:Ue....
Ja quer desfazer o seu??
Mande email- joaobaeta@globo.com
Não entendi essa. Notícias de nova gv e também de sair de linha... Há um tilt aí, não?
Ou essa sport é projeto novo?
Agora mais que nunca preciso esperar o final do ano :)
Bom dia Joilson!
Uso a calibração de 32 libras, mas ando mais rodovia do que ruas calçadas, pode-se variar um pouco pra mais ou menos, dependendo de sua aplicação e o conforto desejado.
Quanto ao ronc ronc do banco, tive isso no meu e foi facílimo de resolver, embaixo do banco, nos trilhos, aplique óleo WD40 ou algum outro, acaba imediatamente. Seria bom também verificar se necessita algum aperto nos parafusos.
Até mais!
Olá Pessoal !
Preciso de algumas informações dos senhores mais experientes, alguém do fórum tem amortecedores e molas da ironman na viatura ?
Qual as vantagens e desvantagens se houver ?
Quanto ganho de altura ? Estabilidade continua a mesma ? e o conforto ? eles são mais duros que os originais ?
aguardo !
Conversando com o gerente da ccs aqui de Itajai, ele estava comentando que se não fosse o GV a Suzuki já teria fechado a maioria das ccs do país. Perguntei a ele se com a chegada do New Vitara, que eles chamam na Suzuki de Vitarinha, o GV nosso ia sair de linha. Ele comentou que a Souza Ramos está em negociação para montar o carro aqui quando ele sair de linha no mundo, pois é o carro chefe. O exemplo que eles querem seguir é o Tucson, que fabricado aqui, mesmo fora de linha no mundo, é um sucesso de vendas.
Tonho,
Imaginei que a Souza Ramos iria querer fabricar o GV aqui quando ele saisse de linha mundo afora, nos moldes da Tucson.
Para o pessoal que tem ou já teve Jimny, A nacionalização do jipinho da Suzuki trouxe mais facilidade e/ou menor custos nas peças de reposição?
[]'s