Fala Dan, tudo bom?
Gastei R$ 4.000,00 com o projeto.
Abs.
Versão Imprimível
Sgomes , tive o prazer de conhecer o Alexandre realmente uma figura e muito honesto mesmo. Tava chegando em Bh e meu corolla começou a engasgar e falhar muito possivelmente por gasolina de baixa qualidade que abasteci num posto no interior. Lembrei do ADG pelos vídeos e fui lá na oficina. Tinha carro até do lado de fora . Me atendeu muito bem e resolveu meu problema.
Vi este vídeo semana passada e já comprei o militec para a próxima troca de óleo.
Vc já usa o Militec?
Oi Eran ! No meu caso já peguei a viatura sem a capa até porque o pneu que foi colocado pelo dono anterior é maior que o protetor de estepe (ele me entregou o protetor com o pneu original ). Até acho mais bonito o pneu sem o protetor e por falar nisso ontem ocorreu um acidente comigo. Dois malucos fazendo pega o sinal fechou quando percebi pelo retrovisor não deu para sair um deles bateu na minha traseira e fui salvo justamente pelo pneu. O camarada freou mas deslizou acertando graças a Deus bem no centro inferior do pneu .Fui no limite até o carro que já estava parado a minha frente. Saldo da batida: o palio dele amassou e afundou o capu e deslocou o para lamas . O gv saiu INTACTO:parede:
Ai galera,
Está muito bom nosso forum, não tenho dúvida que é hije a maior fonte de informações do GVIII do Brasil, e com a participação de todos, com certeza vai ficar cada dia melhor.
Tenho duas dúvidas:
1 - Estou com um barulho na frente lado direito, as vezes parece ser batente do amortecedor, noutras suporte do motor, que fica sob o carro, na altura do banco do motorista, se alguém já teve algo semelhante me ajudem.
2 - Estou pensando em visitar, no mês de setembro, um amigo em Cruzeiro do Sul-AC, estou em Chapecó-SC, Google Mapas, são aproximadamente 2.400 km. A rota será : Chapecó, Cascavel, Dourados, Campo grande, Cuiaba, Porto Velho, Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Gostaria de dicas sobre estes trechos, especialmente de Porto Velho a Rio Branco e de Rio Branco a Cruzeiro do Sul.
Desde já agradeço a todos.
Cassiano
GVIII 2010 4X4 2.0 16V Aut - Dueler 687 225/65 17.
Qd eu comprei o carro constatei q ele veio com uns adesivos redutores de ruído dentro da tampa de proteção do estepe. Com eles fica mais difícil de tirar e colocar a tampa mas elimina estes barulhos internos. Agora em relação ao barulho externo da tampa, ou seja, da tampa com o carro, pequenos esbarrões amassam a corroceria, deixando um vão e daí as borrachas ficam batendo na carroceria. Eu sugiro, como no caso da batida do palio com o carro de outro camarada do fórum, q dê uma olhada melhor para ver se não amassou a parte interna do porta malas. Um idea bateu na minha traseira. Como estava de noite e só vi o estepe na hora, achei q não tinha amassado nada, mas para minha surpresa, depois, vi q tinha amassado o lado esquerdo da porta.
Abs e boa sorte.
Segue exemplo pratico para o HDC o mesmo também funciona de ré, mas se não veja oque acontece.
https://www.youtube.com/watch?v=w7M3mW7V4_s
scgomes
Luiz, já fiz isso aqui mas não durou muito tempo. Vai ver que o serviço não foi bem executado ou ando em muitas pirambeiras mesmo kkkkk...
Mas conversando com o responsável da CSS, ele foi quem me falou que esse problema é crônico do modelo...
Abs.
Pedro Martins.