:arrow:Almeida,
Nao entendi uma coisa
La no site se fala diesel....... Vc colocou no seu V6 nao consta la... :pensativo:
Serve para 2.0 tambem??????
Ganharia qts +-?
Versão Imprimível
Antes tarde do que nunca!!! Pô!Até carro funerário da GM tem versão mais Aventureira!!
O preço é que estraga tudo, acho que a Suzuki pensa que os carros dela são feitos com ouro e platina!!!
O Swift é caro pra caramba e não vende nada, não vi um rodando na rua até hoje, o S-Cross parece um crossover muito interessante e tem um preço absurdo também, me parece que não está vendendo muita coisa também.
As campanhas publicitárias são fracas e os preços não ajudam, acho que se não fosse pelos amantes da marca que compram jimny e GV, eles estariam
mais ferrados ainda!
#ACORDASUZUKI
Os pneus são Scorpion Atr, nada de mais, mas até o novo Troller vem com esses pneus, Tá Osso !!!
Ficha técnica do GV com o 4Sport.
abç a todos
Baeta , sim no site não tem mesmo não. A pesquisa que fiz a princípio foi achar chip para aumentar CV , foi quando vi este controle de modos de resposta de aceleração com modo de economia de combustível. Entrei em contato com a fábrica que confirmou que havia somente o RESPONSE CONTROL para este carro . No site não constava por ter saído de linha entrei em contato para confirmar pois havia achando no site de compras da AMAZON! Na verdade queria também o CHIP ULTIMATE que aumentaria CV mas só tem para carros turbo e para este motor V6 3.2 não tem. Já o RESPONSE CONTROL é instalado no acelerador eletrônico disponibilizando 6 níveis de resposta na pisada em vez das duas originais(modo condução normal ou modo ATpower) . Caso queira voltar ao original basta desligar o aparelho.
Rodei muito pouco com o carro ainda para verificar a real economia de combustível (modos eco 1 e eco 2) até porque como disse ao Scgomes, no modo SPORT PLUS o carro ficou muito bravo( kkkk) com condução tipica de carro esportivo e muito bom de guiar (mais perigoso também devido centro de gravidade).
Quando tiver reais dados informo aqui. A verdade é que não desliguei mais o response Control .
Caso tiver alguém no exterior é melhor trazer de lá pois no meu caso paguei no final o dobro do valor pois fuitaxado em 100% considerando imposto mais taxas aqui da Bahia.
Site onde comprei o aparelho:
http://www.amazon.com/RaceChip-Respo.../dp/B00M65XAD6
Att,
Romualdo Almeida
Baeta, para o 2.0 gasolina acho que não tem. Só entrando em contato via email (meu Inglês é fraquinho usei o google tradutor kkkk)
Contato: info@racechip-usa.com
No site Amazon.com não tem para o 2.0 veja anexo
http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_no...+Grand+Vitara+
Anexo 507492
Enviei pergunta a RACE CHIP USA agora para ver se eles tem os dados deste motor . Se tiverem acho que tem como eles programarem as curvas do módulo . Acredito que os rabichos do acelerador sejam os mesmos do 3.2 .
Assim que responderem passo as informações
Baeta , cavalaria não aumenta não! No caso o Race Chip ULTIMATE que aumenta os CV só para os carros com turbo infelizmente. Já o torque é alterado sim com Response Control . No caso do SUV orientam modo de equilibrio sport 4 justamente por questão de segurança. Tem alguns vídeos no youtube em carros turbo com o chip ultimate + o response control muito show. Agora nos modos sport plus se tem a sensação de aumento de CV mas é a dinâmica de curva de aceleração e torque ajustados a estes modos. Penso eu assim com as primeiras impressões de teste!