Procura o Bil lá. Gente boníssima. O defeito dele é q fuma q bem uma chaminé...
Ele usa o filtro do Corola ou do Civic para o GV. Qq coisa pede pra ver a minha ficha. Leonardo Boaventura.
Abs.
Versão Imprimível
Ola pessoal,
Hj criei vergonha na cara corri atrás pra comprar uma chave 16 canhão longa pra tirar vela.
Dei uma olhadinha antes de comprar novas e limpei com gasolina só pra dar um talento..
Tadinha da minha GV, parece que essas velas eram originais com 100km.. kkk
Escovei bem e ficaram brilhantes novamente.. OUTRO CARRO! Está andando bem mais.. vamos ver quanto tempo dura a "mágica"...
Outra coisa, achei o torque do aperto que estava muito coxa.. acho q se eu tivesse um estensor maior dava pra virar as 4 velas na mão, nem precisava de chave catraca.. é isso mesmo o torque ou tava tudo meio solto?
De qquer forma apertei apenas um pouco mais que isso apenas de forma que só saia com chave..
OBS: o estado abaixo da foto foi antes de limpar.. que tristeza..
Anexo 514802
Pessoal,
a diferença do GAP da vela de 0,8mm para 1,1mm faz tanta diferença ?
Entrei em contato com a NGK sobre a vela para meu carro, e me responderam que a original é BKR7E-11D, e a Iridium que tem todas as dimensões (menos o GAP) é BKR7EIX. Minha dúvida é se faz diferença assim. Meu carro é uma TR4 2013.
Achei um modelo que tem todos os detalhes iguais, mas fora do brasil :( É BKR7EIX-11 e tem fora do Brasil, mas queria aqui ...
Se alguém tiver alguma dica :)
www.ebay.com
Comprei as minhas lá. E tenha paciência para esperar chegar além da possibilidade de ser taxado. Qd comprei não fui.
Abs.
tudo bem Leo, você ajudou bastante :)
vi que tem a vela com o gap de 1,1 e 0,8, sendo a primeira somente fora do Br.
A minha dúvida era o efeito desse gap menor. Mas vou tentar achar isso na internet.
obrigado novamente.
Pessoal,
quem é aqui no site http://www.foradacidade.com ?
tentei mandar msg pelo site (na aba contato) mas dá erro.
Se tiver alguém do site aqui (salvo engano foi nessa conversa aqui que alguém falou sobre o site), me manda MP :)
Suzukeiros,
Bati o martelo e fechei a compra, Breve estarei com minha GV3 2010/2010 4x4 M/T.
Preta.
Abraços