Alguém sabe onde posso encontrar esses borrachões iguais aos da GV do Evandro?
Não aqueles frisos de porta, esses que encaixam no vinco da porta.
Desde já agradeço.
Versão Imprimível
Eu utilizo o rack para bike no estepe, nunca tive problemas, levo sempre duas bikes.
Quando adquiri o Grand Vitara, instalei um rack no teto, mais como o carro é muito alto, achava muito incomodo colocar a bikes no teto. Então vendi as barras e agora só utilizo no estepe.
Joilson, não sei como é o suporte do estepe do GV, mas creio que você não terá problemas. Eu uso o suporte no estepe do Jimny, minha tampa já faz um pouco de barulho, mas isso é inevitável já pelo peso do estepe, creio que a bike não prejudica tanto, até porque não é toda hora que você está carregando ela. Só na estrada de terra que seguro mais a onda, já que o peso com o piso irregular é mais complicado. Acho que o conjunto da tampa traseira mais suporte no GV deve ser mais robusto que do Jimny, que a tampa é menor e tende a sofrer mais com qualquer peso extra...
abs!
Boa noite a todos, adquiri um Grand Vitara 2010, mas tenho tido sérios problemas pra fechar um seguro. Só recebi cotações por volta dos R$ 7 mil, ou na casa dos R$ 5 mil se bem enxuto... Boa parte das seguradoras se negam em contratar por conta do ano do carro. É isso mesmo?
Tenho o Jimny, mas é a mesma canseira de seguro. Tenho feito com um forista daqui, dá uma olhada lá... http://www.hitnerseguros.com.br/
abs!
Fiz da Thacker 2008, que é uma GVII, sem bônus, ficou em R$ 2100 pela Tokyo. Talvez a Thacker não seja considerada importada por ter sido vendida pela Chevrolet. Não sei se estou falando besteira, mas se fosse pela idade, teria que ser mais caro.
Lembro que cotei um Jimmy 2012 e ficou nuns 4 mil. A questão é ser off road.
Que pena, mas não vão faltar oportunidades.
Vamos pro pantanal ano que vem? Ainda não tem data mais estamos bolando uma expedição bem legal. Nada de só fazer a trans-pantaneira, temos que conhecer por dentro, cruzar fazendas como foi o pantanal sul.
Abraços.