Pessoal,
estou planejando entrar no mundo 4x4 no final do ano,ou início do próximo. Tudo indica que até lá consigo o $$ pro carro. Estou paquerando com alguns (GV, TR4, Jimny e a Duster [esposa gosta:)] )
seria aqui o melhor lugar pra perguntar do GV ? Não quero fazer guerra entre os carros, não é nem de longe mina idéia. Só quero achar o carro mais interessante pra minha situação.
Da lista eu não gosto da Duster, mas preciso levar em conta a mulher. Mas cheguei a ver os demais e aqui queria saber de detalhes do GV.
Vi vídeos que tem ESP no GV, mas não achei isso no site da Suzuki. A versão BR não tem ?
Outra coisa, fui à concessionária e vi onde é a entrada de ar do motor. É suficiente para lugares como este?
https://www.youtube.com/watch?v=_gj3_hMX1Xg
A vendedora foi muito atenciosa, mas ainda assim é vendedora. Ela falou que é suficiente e que como tem a tampa do motor não chega água lá.
Estou bem interessado no GV ou Jimny, mas como queria ficar com um carro só em casa, penso muito no GV. Ele não vai estragar com estas passagens em água nào, certo ?
agradeço desde então,
obrigado.