:arrow:E verdade :mrgreen: :!:
Versão Imprimível
Alguém sabe porque existem tão poucos grand vitara v6 por aí? Eles eram muito mais caros que os 2.0 ou é porque a suzuki trouxe poucos? Tenho vontade de comprar um, é o carro que atende a tudo o que eu queria: confiável, boa potência, confortável, tem câmbio auto de 5 marchas, controle de cruzeiro, tração integral, suspensão resistente, discreto, não chama muita atenção da bandidagem, tem um tamanho razoável pra andar na cidade, mas está bem difícil achar um legal a venda. Quando acho ou é preto (jurei pra mim mesmo que nunca mais compraria outro carro preto!) ou está muito, muito distante de mim.
Do jeito que está vou ter que partir para um Outlander GT ou, quem sabe até uma sw4 4.0 (sonho distante kkk)
Joao Baeta, fez alguma trilha/passeio com o GV lá pros lados de Itabirito? Mais pro fim do mês vou passar por lá e queria aproveitar pra fazer o caminho que sai de nova lima, passa por lá e vai até ouro preto.
Olá pessoal, esse é o meu primeiro post, sou um entusiasta do mundo off road, mas ainda iniciante. O único carro 4x4 que tive foi uma TR4 2011 (MT). Antes que tivesse a oportunidade de fazer algumas trilhas e viagens, surgiu um imprevisto e tive que vender o carro, fiquei apenas um ano com ele e vendi original, sem qualquer modificação para trilhas.
Agora as coisas voltaram ao normal ($$) e estou decidido a comprar um GV. A dúvida é apenas entre o GVII ou o GVIII.
O orçamento está apertado e estou bastante inclinado a ficar com um GVII 2000 ou 2001 2.5 V6, na casa dos 23k. Mas comecei a pensar num GVIII, 4cil., 2009, na casa dos 36k.
Pra mim é vital que a transmissão seja manual, não quero carro automático, e, claro, tem que ser 4x4. Isso nos GVII é tranquilo, nos GVIII tem bastante 4x2 à venda por aí.
Bom, o que podem me dizer sobre estas duas gerações no off road (trilhas leves e médias e expedições)? Vale a pena o investimento para pegar o GV mais novo? A 3ª geração deixa a desejar no off road para a 2ª?
As alterações que farei para tornar esses carros mais valentes no off, seja optando por um ou por outro, serão pneus mud ou AT, parachoque de ferro + guincho, lift e talvez snorkel (tenho medo de estrangular o motor, preciso pensar nisso com mais calma).
Creio que eu consiga fazer essas modificações tanto no GVII como no GVIII sem muita dor de cabeça, correto?
Agradeço muito qualquer comentário para me ajudar nessa escolha.
Manole
Oi Pessoal,
Segue uma foto do meu GV no último Suzuki Offroad em Búzios, foto tirado pelo pessoal da organização e que está no site da cobertura do evento.
Como sempre, o evento foi ótimo e o GV se comportou muito bem. Neste trecho eu estava colado no jimny que estava já bem fora da prova e estava me atrasando :)
Anexo 513498
:arrow:Simples: Veio so 500 unidades do V6 de 08 ate raro 11!
Olhei 2 V6 aqui..... Um tava mal cuidado e outro km alta!
Desisti da procura e fiquei com 2.0 ano 12 bx km... Valeu a pena! :concordo:
:arrow:Povo!
Estou pensando em trocar a macaneta interna... Quero colocar o do V6 que e de metal........ Onde acho por aqui?
Tem no Rockauto.... Mas custa quase 145 USD cada(!!)
E o "acabamento" do painel do V6 tambem.... Seria muito raro ne?! :pensativo:
Minhas rodas são 16x6.5", ET 33.5, e não pegam nas pinças.
Acho -25 de offset excessivo pro GV.
:arrow:Nao fiz trilha/passeio para aqueles lados nao...... Foi bem rapido a viagem!
Acho que s Serra do Cipo pega esses lugares nao :pensativo:
Joao Baeta, fez alguma trilha/passeio com o GV lá pros lados de Itabirito? Mais pro fim do mês vou passar por lá e queria aproveitar pra fazer o caminho que sai de nova lima, passa por lá e vai até ouro preto.[/QUOTE]
Ótimo preço, mas analise esse offset direitinho. Sei lá, acho que -25 fica muito "pra fora".
Não estou com uma boa foto dela montada. Segue uma "antes e depois" e uma "marromêno", rsrs
Anexo 513572
Anexo 513573
Essa roda é da Sportage/Tucson?
Ela tem duas opções, -25 se for tala de 8" e -12 se for 7".
Minha duvida é por conta das pinças mesmo, a de aço tem aquelas curvas e não são retas como as de liga.
Tem como tirar uma foto do quanto sobrada pinça na roda?