Pessoal de GV, quem tiver interesse em trocar os pneus...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...015-aro17.html
Versão Imprimível
Pessoal de GV, quem tiver interesse em trocar os pneus...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...015-aro17.html
Alguém anima pegar uma trilha de ouro preto pra lavras novas amanhã? Passeio Light.
Pessoal,
Alguém tinha perguntado um tempo atrás sobre o kit de suspensão da Ironman para o Grand Vitara III. Entrei em contato com o representante e a informação oficial é que o kit encontra-se atualmente esgotado, com previsão da chegada de um novo lote somente para novembro. A má notícia é que eles não estão aceitando encomendas e reservas, pois com o dólar do jeito que está, eles não tem a mínima ideia de quanto custará o kit quando estiver disponível. :shock:
Outra notícia que também escutei foi que, devido à grande procura pelas peças da suspensão do GV 4Sport, que na prática é o kit da Ironman, a Suzuki está estudando a ideia de oferecer como acessório um tipo de "kit 4Sport" para ser instalado nas concessionárias para quem deseja elevar a altura do seu GV.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. :pipoca:
[]'s
Vendo 5 pneus Dunplop Sport 01 225/60 r18, originais Suzuki Grand Vitara 2014.
- 4 pneus semi novos com 25.000 km rodados.
- 1 pneu 0 km, estepe.
R$ 300,00 por pneu.
Quem levar os 5: R$ 1.300,00 total.
Só venda com retirada pessoal. Não envio pelo correio.
Razão da venda: troquei os 5 por pneus AT.
Anexo 511629
Anexo 511630
Anexo 511631
Anexo 511632
Escola, postei minhas impressões sobre o S-Cross no forum . Em resumo, estou gostando bastante. Quem quiser ler, da uma olhada lá. Nota 10 para o consumo e o desempenho do carro eu achei muito bom. Bomba para esses caras de 4 Rodas e similares.
Pessoal, comprei semana passada um GVIII 2015, manual 4x4.
Primeiramente, queria agradecer a todos desse Fórum, que me ajudou bastante na compra. Estava na dúvida com o renegade, mas fiquei com o vitara pela famosa robustez e por ter versão 4x4 manual!
Mas ai vem a dúvida: posso usar de imediato o GV em trilhas? ou tenho que amaciar primeiro? qts kms seriam esse amaciamento?
Fiquem com Deus!
Parabéns pela compra. Você não comprou um carro comprou um "tanque". Apesar de alguns falarem que os motores modernos não precisam de amaciamento isto não é verdade. Siga à risca as instruções do manual e, além disto, preserve o motor não elevando acima de 3.500 giros até os 5.000 kms.