Prezado,
Dê uma olhada na pagina 403, post #4836 .
Espero que lhe seja útil.
Abs.
Pedro Martins.
Versão Imprimível
Prezado,
Dê uma olhada na pagina 403, post #4836 .
Espero que lhe seja útil.
Abs.
Pedro Martins.
Boa noite pessoal,
Achei onde regula a altura do farol do carro, é bem entre as duas lâmpadas. Um parafuro de plástico branco.
A regulagem máxima é de 1,3%, então coloquei no máximo. Enquanto o carro estava perto da parede a diferença parecia muito pouca. Mas quando afastei que vi o quanto subiu.
Vou fazer um teste a noite e ver o que dá. Se piscarem farol demais pra mim, eu paro e baixo um pouco. rsrs
Realmente Guilherme, o melhor teste é o uso com os outros (não) reclamando, hehehe. Achei a luz baixa da GV muito baixa comparando com outros carros que já tive... Dependendo do que vc relate, quem sabe eu me animo a fazer o mesmo!
Agora, sobe junto a baixa e a alta, que são na mesma lâmpada, não?
Eduardo,
O engate da reduzida tem que ser feita com o carro parado e câmbio no neutro.
O seletor só mudará para a posição reduzida (4x4L) após pressioná-lo.
Se não engatar, então vai prá oficina!
Geralmente o problema está entre o volante e o encosto do banco do motorista. :)
Pessoal, estou seguindo sim o procedimento correto para o engate da reduzida mas até agora nada.
boa noite senhores. quero comprar um lift de 2" da ironman alguém tem o contato de algum fornecedor ou deve se importar
Altimar,
Também estou procurando esse kit da Ironman e por enquanto o melhor lugar que achei foi esse:
http://www.4x4racer.com.br/suspensao...5#.VeT6ZuFRFPY
Se alguém souber de algum outro lugar ou maneira mais em conta de comprar um eu agradeço. :concordo:
[]'s