Sou novo proprietário de um Suzuki Grand Vitara 2013 e tenho 2 dúvidas, gostaria de trocar os falantes originais, alguém sabem a medida em polegadas. Gostaria de colocar xenon também, preciso saber as especifica'coes das lâmpadas.
obrigado
Thiago
Versão Imprimível
Sou novo proprietário de um Suzuki Grand Vitara 2013 e tenho 2 dúvidas, gostaria de trocar os falantes originais, alguém sabem a medida em polegadas. Gostaria de colocar xenon também, preciso saber as especifica'coes das lâmpadas.
obrigado
Thiago
Julio,
Quando acende a luz reserva o tanque normalmente tem cerca de 20 litros, a capacidade total do tanque é de 66 litros.
Para colocar no N realmente é só seguir o manual, que tem instruções para o carro manual e para o automático. Se não me engano você coloca o cambio em N e depois pressiona o seletor e o vira até o final sentido anti-horário e segura um pouco ali até aparecer o N.
Sobre a capa veja em algum desmanche ou mesmo no mercado livre, que tem algumas sucatas de GV
abs
Ricardo
Opa valeu Ricardo, 20 litros e já acende a reserva então não preciso correr pro posto !!!!
Sobre colocar no N no transfer switch segui a risca o manual, empurrei e segurei o botão na posição por uns 20 segundos, câmbio em N e carcando o pé no freio, tentei com o motor em funcionamento e com o motor desligado e nada, já os outros modos entram de boa 4H, 4L e 4LL, estou desconfiado que caparam essa possibilidade no modelo brasileiro ou meu carro tá com algum problema pra desacoplar a tração. Qd. ligo o carro a luz do "N" acende e apaga junto com as outras normalmente.
Vou tentar novamente, tu já tentou fazer isso no seu carro ???
Valeu,
Júlio, como você comprou o carro agora creio que convém na próxima vez que acender a luz você encher o tanque para saber como está a situação do marcador/boia do seu carro, isto para você não correr o risco de ficar sem gasolina achando que ainda tem 20 litros (o que acontece quando tudo esta funcionando direito).
abs
Ricardo
Julio,
sobre a capa da roda me ocorreu que o pessoal que repara para-choques de plastico pode conseguir restaurá-lo para você pois creio que os parachoques e a capa são de abs. se você procurar na internet "restauração de abs" encontrará videos, dicas e anuncíos,
abs
Ricardo
Graaaaaande Annibal !!!!!!
O teu bizu merece uma edição extra do manual do proprietário corrigindo o procedimento !!!!!!! :palmas:
Funcionou perfeitamente !!!!!! De fato a alegria foi enorme !!!!! kkkkkk,:euforico:
Valeu mesmo !!!!! Tava forçando o botão pra chegar até o "risco" e nunca ia conseguir !!!!!!
Pois é Ricardo, fui em uma recuperadora de para-choques aqui em Brasília e os caras falaram que não é possível, até pq. eu não tenho as garrinhas pra colar se fosse o caso. Acho que vou partir pro plano B mesmo e comprar uma capa de couro sintético, só não sei o que fazer com essa tampa, que por sinal está novinha fora esse problema.
Pessoal, não consigo acessar o site pelo computador. Ele bloqueia dizendo que tem ameaça de vírus.
Vocês tiveram algum problema desse tipo já?