guilherme, aqui vc encontra alguma coisa (em espanhol):
Suzuki 88 - Regulación altura faros vs Cambio de muelles - Nuevo Grand Vitara 2006/2009. 3ª Generación
abraço
Versão Imprimível
guilherme, aqui vc encontra alguma coisa (em espanhol):
Suzuki 88 - Regulación altura faros vs Cambio de muelles - Nuevo Grand Vitara 2006/2009. 3ª Generación
abraço
Voltando à enquete, alguém chegou a considerar o Jeep Renegade? Em março do ano que vem ele taí! O topo de linha vem com motor 2.4 a diesel e 186 HP, câmbio automático de 9 marchas, 4x4 com reduzida e controle de tração, e preço estimado de R$ 90 mil. Não acham uma boa?
Jeep | Renegade
Tudo sobre o novo Jeep Renegade, que chega em 2015 - AUTO ESPORTE | Notícias
Não sei Marcio, essa combinação Chrysler - Fiat me causa apreensão. Tive uma Chreokee 2004 4.7 Quadra Drive e te confesso que nunca gastei tanto em um carro como nela. Gostava mas não deu, bastante manutenção cara. Agora eu imagino a tecnologia de um Jeep construído pela Fiat, será que rola? Temeroso não? Se for 90K vai vender que nem água.
Abs
O diesel brasileiro, mesmo o S10, é complicado de usar com os motores modernos (eletrônicos). Observem que Mercedes, BMW, Audi, Volvo, entre outras marcas, não trazem SUVs para utilização deste combustível. Já as marcas que arriscam trazer estas viaturas os problemas aparecem, numas com maior intensidade do que em outras, mas sempre tem "pepino".
Guilherme, permita-me:
- Milha e neblina são diferentes. Nesse caso, é neblina.
- A legislação nacional de trânsito não permite.
- O mais grave é justamente o que ele falou (e ignorou?): "cega" o motorista da mão contrária à noite; principalmente alterando a altura do facho. Faróis com o propósito de iluminar grandes distâncias à frente só deveriam ser acionados em conjunto com a luz alta.
Até peço desculpas pela intervenção indiscreta; uma vez que as mensagens estão sendo trocadas entre vocês. Além disso, a intenção não é polemizar. Apenas esclarecer e atentar para alguns pontos.
Abraço,
Miranda