Verdade Guilherme! Ele é menos confortável atrás do que o GV por não dar aquela inclinada... Mas é um pouco mais largo e tem ESP. Ônus e bônus né?
abraço!
Versão Imprimível
Caro Alessandro,
Acho que vc deu um upgrade e tanto! Esse carro está nos meus sonhos de consumo, mas ainda é inalcançável para mim, pelo menos ao se manter os pés no chão e a cabeça no lugar ... kkkkkk
O marido de uma prima minha tem um 4 portas, e é a coisa mais linda... vc pode colocar o pneu do tamanho que vc conseguir e depois pode "reprogramar" o velocimetro... muito legal mesmo...
Pessoal,
Peguei meu GVIII 2014 Limited Edition 4x4 na semana passada. Como muitos que compraram este carro, já li muito este fórum antes da escolha e gostaria de agradecer a todos por compartilhar a experiência com o carro. Agora estou curtindo o carro e vivenciando as experiências que já li no fórum.
Teste Teste Teste
Olha aí o resultado da brincadeira do fim de semana passado, rsrs...
Anexo 480757Anexo 480758
Ao menos nos deparamos (minha esposa e eu) com isto, enquanto esperávamos ajuda. :wink:
Anexo 480759Anexo 480760
Obs.: a segunda imagem acima é uma família de capivaras, terminando o seu banho vespertino.
Pneu nenhum resolveria, rsrs... O buraco que vocês veem é após cavar para tentar sair. Estava minando água por estar na beira do lago - afundou MUITO e o carro inclinou bastante!