Opa! Preciso do telefone desse cara... Os pneus 235 que botei no Jimny da patroa deixaram o carro meio amarrado...
Tens como me mandar o número? O cara é mesmo bom de serviço?
Versão Imprimível
Olá Renato, o meu coloquei lá na Millenium.... é putz, o vendedor/técnico não sabe de informação (ou melhor PO##A) nenhuma. :freaking:
Quando cheguei na CSS para buscar o carro, vi que ainda tinha um candango instalando o modulo é foi ai que vi que era da TURY. Mas o pior não é isto, nenhuma CSS da Suzuki do RJ instala o modulo... eles terceirizam o serviço... ou seja, contratam algum curioso em alarme/som para instalar.... diria de passagem que o instalador sabia mais do modulo do que o próprio funcionário treinado pela Suzuki.
Bom, por falta de conhecimento acabei pagando o olho da cara, isto com um pouco de choro... pois vi que no MercadoLivre possui o modulo da TURY por 100 dilmas e com algumas 100 (que já esta caro) de instalação.
Opnião sobre o modulo.... que M&RDA ... modulo safado, trava apenas durante a partida do carro... caso vc destrave para alguém entrar ou descer, tem que voltar a era do dinossauro novamente... ou seja, travar manualmente... portanto, não adiantou muita coisa.
Instalei este modulo por conta de um "quase acidente"... logo, já estava vendo que a qualquer hora teria um acidente feio... instalei o modulo e de nada adiantou, destravei e esqueci de travar manualmente (pois automaticamente com o carro ligado... esquece) e mais uma vez o "quase acidente" voltou.
Olá Arlyson.
Legal esta sua explicação :palmas:.... quando estava pesquisando sobre módulos de vidro, vi que alguns aqui no forum do GV tinham instalado positron sem qualquer necessidade de corte.. se eu não estou enganado... mas acho a linha KeyLess, e neste caso, achei um modulo no MercadoLivre para GV:
Modulo Positron Subir Vidro Eletri Original Sx4 Grand Vitara - R$ 99,80 no MercadoLivre
Não me recordo muito, pois já faz tempo a minha pesquisa aqui no forum falando sobre instalação destes modulos.
Pois sinceramente, a CSS cobrar 800 dilmas por um serviço terceirizado.... onde, 200 dilmas (no máximo) vai para o terceirizado e 600 fica com a CSS.
Neste caso é necessário um alarme com sensor de velocidade para quando o carro ultrapassar de 5-30km/h ele trave todas as portas, no caso que conheço que tem este sensor de velocidade é o da fks, os demais são por tempo que pode ocasionar o travamento em momento indevido!!
Pessoal estive na SUZUKI para compra de um par de bieletas para v6 e fui informado que não possuiam a mesma só sob encomenda, valor R$560,00 as duas, prazo de entrega de 45 dias.
Perguntei para o atendente estas não são as mesmas da 2.0 e me disse que não servem.
A questão que no site Bieleta do Suzuki G.VITARA 2.0 16V GERAÇÃO III (após 2006) tem informação que e a mesma bieleta, agora eu acredito em quem se compro no site e não cabe ?
Senhores,
como eu disse no post, eu abusei do acelerador. O problema nem é tanto a velocidade mas sim a quantidade de ultrapassagens que temos que fazer quando andamos mais rápido que os outros. É pra quem conhece a BR-262 sabe como os caminhoneiros andam por lá. Um grudado no outro tentando impedir ao máxima a ultrapassagem de carros pequenos. Praticamente toda ultrapassagem eu tinha que diminuir de 140km/h para 60km/h e acelerar tudo de novo. Entrava a segunda e ia até quase 110km/h.
Para não acharem que o carro é bebedor, como pareceu no post anterior (acho ele até econômico para o porte e motor), andando na mesma velocidade (média 130 chegando a 180km/h) em pista dupla, sem precisar reduzir e acelerar para ultrapassar o consumo ficou em 8,2km/l no computador. Ainda não aferi o número real, mas deve ficar perto de 7.5km/h. Já cheguei a rodar 480km com um tanque antes de entrar na reserva voltando do Mato Grosso em "velocidade de passeio".
Mas ainda acho que pra uma expedição off road, o consumo não deve passar dos 7km/l e aí a coisa complica.
Enfrentei a questão das ultrapassagens na BR116, de Curitiba até Nova Petrópolis... mas confesso que curto os trechos de pista simples, principalmente os trechos de serra...
No trecho Anhanguera+RegisBittencourt, tudo duplicado, o que matou foi o sobe e desce da pista acompanhando o terreno. Nas subidas, para manter a velocidade do cruise controle, o cambio reduzia as vezes até para 3a. marcha... De matar qualquer tentativa de manter uma média de consumo descente, hehhehe...