Eu vi ontem e mandei uma mensagem pelo site, já que achei bem interessante partir na expedição, mas ainda não me responderam. Vamos ver como serão as tratativas :)
Versão Imprimível
Meu caro conradogf,
Infelizmente eu não sou o seu amigo de Niteroi.
Mas o simples fato de ser confundido com um AMIGO é bom.
Felicidades e um bom fim de semana.
A propósito, minha esposa é louca para ter um TR4.
Você poderia fazer um breve comparativo entre o TR4 e o GVIII (de amigo para amigo)?
Abraços,
Bruno Picanço
Pessoal,
Tenho um GVT 2013/14 a central multimidia vem com GPS, porém não consigo colocar alarme para informar radar. Verifiquei no manual segui os passos, porém sem sucesso. Alguémm pode ajudar- me?
Grato
Bruno Picanço: Bruno Picanço já me confirmou que não é Bruno Picanço... :)
Ainda não entrei em trilhas com o GV como para comparar en esa situação, , porém posso arriscar.
Pela distancis entre eixos, peso e altura livre acredito que o TR4 seja bem mais ágil e valente no off.
Ma estrada sem duvida o GV é muito mais confortável, estável e espaçoso para viagens. O TR4 é bem mais duro. O meu era mecânico e com a embreagem bem pesada.
Com relação ao consumo e potencia são bem similares. O meu TR4 tinha uma preparação leve do Lossaco que o fazia mais experto, levando os 132 hp originais para uns 140 e melhorando principalmente o torque.
Também acho que o GV com sua pinte de carrão deve dar mais dor de ser enfiado nas trilhas do que o TR4. Em definitiva acho o TR4 mais jipe e o GV mais carro. Abraço.
Fausto, Eu também comparto nossos colegas. O ano passado fui de Sao Paulo a Ushuaia, torres del Paine e El Calafate, 13560 km em total com rendimento de 10 km/l a 100 km/hora. Não aumente muito a velocidade porque la embaixo os postos de gasolina são escassos. Em toda a viagem não tive nenhum problema mecânico. O carro é muito confortável. O único problema foi a entrada de poeira ao percorrer as estradas de ripio na Peninsula Valdez. Porem um problema que uma fita crepe solucionou. É um ótimo veiculo.
A quem interessar, pneus bons com preço excelente:
PNEU 235/65 R 17 KL61 MARSHAL 103S - Aro 17 - KMV Pneus - Pneus para carro, caminhonete, SUV, utilitário e caminhão
Agradeço as respostas e informo que acabo de fechar a troca da Pajero pelo GVIII 4x4 AT !!! Confesso que a Pajero vai deixar saudades mas a vida anda pra frente e não existe outro carro no mercado hoje com melhores referências que o GVIII. Agora já aproveitando, alguém sabe me indicar qual suporte da Thule encaixa no teto deste carro ?
abs
Fausto