Isso mesmo, Luis, não troquei o estepe. Cheguei a pensar na substituição da capa rígida pela flexível para acomodar o pneu maior (e acabar com o barulho), mas ainda não animei.
Por falar nisso, alguém aqui já fez essa troca - capa dura pela de PVC?
Versão Imprimível
Isso mesmo, Luis, não troquei o estepe. Cheguei a pensar na substituição da capa rígida pela flexível para acomodar o pneu maior (e acabar com o barulho), mas ainda não animei.
Por falar nisso, alguém aqui já fez essa troca - capa dura pela de PVC?
Amigo,
Esse teu parachoque de aço não piora o angulo de ataque?
Pensei em colocar um, mas desisti pois achei que ia piorar um dos principais defeitos do carro no quesito offroad.
Por outro lado, imagino que poucos se aventuram em estacionar colado na sua frente hein...
Abs,
Guilherme,
Encomendei hoje os amortecedores da offlimits (lift de 3,0cm na frente e 3,5 atrás). Vamos ver...
abs,
rsrsrsrs...
Aplica um produto a base de silicone qdo for lavar o carro que ele mantem aquele aspecto de novo.
Pra mim, esse estepe serve apenas para uma eventualidade.
Tem outra coisa: O GV arranha com muita facilidade a capa do step. Nem o reboque a protege de pequenas encostadas.
Com o passar do tempo, fica toda arranhada.
Qdo fui vender meu GV anterior, a capa tava novinha.
Já o GV que eu comprei (que usava a capa no dia-a-dia) tinha vários arranhões nela.
Pra quem é muito detalhista, isso aborrece bastante...
O para choque de impulsão não raspa, mas os alças que prendem ele embaixo do carro sim, tira uns 2 ou 3 cm do angulo de ataque, mas por outro lado, melhor raspar elas do que a saia preta que colocam no carro que vem pra cá. Durante as 4 horas de prova raspou só uma vez, o que me faz pensar que estava muito fácil rs
O meu é do tipo que tem que cortar a "saia" que fica em baixo do parachoque original, piora um pouco, mas protege. Comprei pela Internet na casa das capotas, vou botar umas fotos.
Paulo,
Os amortecedores com o frete para fortaleza saíram por aprox 2.600,00 R$.
OBS: pedi para que viessem na cor preta, mas não sei se isso alterou o custo.
Gastei mais 90,00 R$ para mandar dois amortecedores dianteiros (sucata) para aproveitar a base das molas.
Dan-CE.
Aí... pneus 245/70 R17, lift kit de 30mm by RC4X4 e o estepe grande sem capa...
Ainda preciso ajustar a cambagem dianteira...