Defina "facada" ($$$)...
Versão Imprimível
Vejamos...
Mercado Livre: R$ 325,00 + ? (frete) = cerca de 350 renais
eBay: US$ 61,75 + US$ 9,47(frete) + US$ 42,73 (imposto de importação, SE* for taxado) = cerca de 260 renais
Amazon: $43.15 + $10.97 (frete) + $51.48 (Import Fees Deposit) = cerca de 240 renais
SummitRacing: $43.97 + $54.40 (frete) + $54.18 (Taxes and duties) = cerca de 350 renais
*Se não for taxado, o filtro acaba custando cerca de 160 dilmas...
Resumindo, importar sai mais barato... O negócio é mandar vir logo uns dois ou três, pra rachar o frete. Eu vou encomendar um... Alguém mais quer?
Rafael
O Amazon cobra imposto sempre. Acho que não vale à pena se você pode comprar com risco de não pagar imposto
A Amazon sempre mandou para o Brasil.
O caso é que agora o site da Amazon é como um shopping: outras lojas vendem através do site da Amazon, mas nem todas enviam para o Brasil. Quando você compra um item há a informação de quem está vendendo o produto e no check out eles informam se aquela loja envia para cá ou não...
RAFAEL FELIPPETTI
Ok obrigado Rafael,
Mas pelo que me lembrava a Amazon só mandava, cd, dvd e revistas para o Brasil!
Abs
Marcelo
Galera troquei o meu aqui em Campinas mesmo, tem um pessoal que representa a K&N, ficou R$ 350,00, fui na loja e peguei
lá eles tem também um sistema interessante para acelerador, com resposta de torque de 50%, 100% e desligada, você contrala no botão, ainda tem um sistema bem bacana para o escapamento, se quiser deixar sua viatura com ronco esportivo, com sistemas de liga e desliga também !
Muito bom o pessoal se quiserem visitar o site: Nova Racing, falei com a Cristiane !
Abraço a todos |!
Meu GV III ainda está na garantia de fábrica. Posso usar o filtro de ar da K&N sem perder a garantia? Esse filtro tem a mesma durabilidade do filtro comum?
Abraços
Eduardo