Ok leoventura,
Vou entrar em contato. Obrigado pela indicação.
Versão Imprimível
Fala pessoal, estou pesquisando muito a respeito de alguns suzukis e cheguei a conclusão de que quero um GV 3 Portas.
Acho que nada melhor que este tópico onde a maioria são donos deste modelo para tirar algumas dúvidas!
Atualmente tenho um Honda Civic LX 1999 Manual, não esperava ser tão bom, excedeu minhas expectativas. Mas a minha vontade de ter um 4x4 já vem de infância, então acho que está na hora de começar minha busca por um, pretendo vender breve meu Civic e o valor limite para compra do meu 4x4 é de 25mil dinheiros.
A situação é a seguinte, já estou formado (Uma das complicações que fez com que eu comprasse um Sedan com mais opções de peças, e não um 4x4 a dois anos atrás) estou noivo, pretendo casar ano que vem, por isso algumas dúvidas com relação a custo com consumo do carro, manutenção e se tiver alguém de BH, dicas de mecânicos de confiança (não meXanicos). E o que acham dos vitaras até 97? Tenho preferência por carro manual pelo fato da manutenção mais barata e consumo relativamente mais baixo.
Participei este fim de semana do Suzuki Adventure e fiquei mais louco com as viaturas, conversei com o dono de um G. Vitara 2.0 3D manual e não me aconselhou a comprar automático pelo consumo elevado e 1.6 por ser bem fraco.
O que vocês podem me dizer a respeito, já li muito aqui no fórum e as dúvidas continuam!!
Abraço vlww!!
Oi Márcio,
Fui comprar os amortecedores, mas fiquei na dúvida quando comparei com o original.
O espaçador interno da bucha tem o mesmo diâmetro interno, mas é bem mais curto (aprox 3-4mm) do que o original, vejam isso na foto que mandei).
Na experiencia que tive com os offlimits, essas diferenças geram ruídos. Sem contar que podem, ao apertar o parafuso de fixação, alterar as laterais onde eles são fixados.
Outro detalhe importante é que não são à gás, e sim à óleo. Eles não voltam à posição quando comprimidos.
Vcs tinham notado isso?
Abs,
Anexo 461247
Como disse antes, o mecânico comentou que não chegou nenhum GV no Brasil com vela de níquel. Nada impede a pessoa de usar a vela de nível, mas os GVs chegam com iridium (repito, segundo informação recebida na ccs). Segundo ele muitas pessoa que vão vender o carro logo fazem a troca pela de níquel e ai a "bucha" sobra para o novo proprietário do carro. Abraço.
mas Seixas, (64)? É isto mesmo? Também fiz meu seguro há 3 anos com a Mapfre e vai vencer mes que vem... Foi super vantajoso! Vamos ver se desta vez não entro numa fogueira... Rsss
Mas de verdade, fazer este seguro da Mapfre de convenio com a Mit e a Suzuki é muito vantajoso! Na época até o meu corretor pediu indicação! :)
Galera,
Quem vai no track day dia 17?
Abs