Luiz,
Esta semana fiz revisão de 36 meses no meu GV na Yuki, e também fui informado que o retentor do diferencial está vazando. Pelo jeito é mesmo um ponto fraco do projeto. Então, toda vez que tivermos um rio vamos ter que parar uns 15 minutos, bater um papo, esperar esfriar?...:curtir_nao:
Fiz uma pesquisa na lista lá de fora e agora mesmo está rolando uma discussão sobre isso. Um "colega" de Brunei instalou dois retentores originais (um sobre o outro, apenas atarrachando o primeiro mais profundamente e instalando o outro atrás). Parece que deu certo até o momento. Veja o post dele e as respostas de outros:
Eu não vi o meu vazamento, pois cheguei tarde para pegar o carro e não deu. Como eles estavam sem a peça, ficou sem trocar. Segundo eles, o vazamento é bem pequeno. Mas pretendo ir nos próximos dias ao Ramiro e ver o que ele me diz.
Também tive que trocar um calço do motor (R$450,00). Fui muito bem tratado no Yuki. Eles deram um bom trato no meu carro, que estava uma imundície depois do Carioca Off Road de Itaboraí.