Suzuki Adventure São Pedro
Anexo 457128
Versão Imprimível
Suzuki Adventure São Pedro
Anexo 457128
RosBohn,
O seu GV é qual versão? Veio com central multimídia?
Pergunto, porque o meu tem também aproximadamente 6 meses, versão Limited Edition, e veio com a central multimídia de fábrica. Descobri que o GPS da central vem com atualização de 2009, ou seja, com o mapa totalmente desatualizado.
Abs
Hoje fiz a manutenção da bateria original do GVIII 2013, tenho o carro a um ano e pegou 0,5l de água bi-destilada. Como a bateria original não é bateria "selada"(não tem canalete de recuperação do líquido que evapora) temos que manter o nível de eletrólise se não pode ocasionar morte súbita da bateria.
Fica como dica para quem quer prolongar a vida da bateria original, pois sem fazer manutenção pela experiência no GVIII a bateria original dura 2 anos em média. Vou testar fazendo manutenção para saber quando prolongar a vida. Conversando com meu pai na época que ele tinha que completar a água da bateria durava de 4 a 6 anos a bateria.
Eu também só soube disso da bateria quando a minha foi para o pau, com dois anos e meio de uso. Nem sinal deu, de uma hora para outra, parou total. Acho que nas revisões eles não fazem isso, pois nunca foi nem mencionado, e olha que eu já acompanhei algumas de perto.