Respondendo sua pergunta sobre T-Case...
T-case ou Caixa de Transferência
igual a caixa de transferência - uns chamam de caixa de transferência e outros chamam t-case.
Versão Imprimível
Respondendo sua pergunta sobre T-Case...
T-case ou Caixa de Transferência
igual a caixa de transferência - uns chamam de caixa de transferência e outros chamam t-case.
Meu caro uvantuil, obrigado.
Acabei de comprar o protetor da Caixa de Redução da New Track, ele chegará amanhã ou 2a feira.
Como a New Track não tem esse protetor da Caixa de Transferência, espero que a proteção que eu comprei também proteja a Caixa de Transferência.
Saberia me dizer se é isso mesmo ou se eu terei que comprar mais uma proteção?
Mais uma vez, obrigado.
Bruno Picanço
Instalei o protetor de T-Case da New Track. Produto de boa qualidade. Recomendo.
Obrigado Bruno vou entrar em contato com eles. Eu vi algumas fotos das proteções que fazem para a TR4, e são muito bonitas e completas, é uma pena que não fazem para o GV.
Olá Aníbal esse eu vi e achei interessante e preço está bem abaixo, e a qualidade você está dizendo que é recomendável. Muito legal obrigado pela dica.
Camaradas,
Vi um produto no ebay que me deixou bastante intrigado.
Plus Performance Chip Gas Fuel Saver Suzuki Isuzu Vehicles All Models 1986 2013 | eBay
Esse "resistor" realmente funciona? Me parece furada, mas se alguém já tentou....
Abs
Hoje tirei o dia para isto....
Olhem outra engenhoca do ebay:
Turbo supercharger Air Intake Turbonator Silver Gas Fuel Saver Fan for Suzuki | eBay
Algum entendido de mecânica pode esclarecer melhor isso? Não força o motor???
Abs.
Outra traquitana misteriosa....
Suzuki Magnetic Fuel Gas Saver for All Models | eBay
Minha opinião. Isso só vai dificultar a entrada de ar no motor e atrapalhar o fluxo. Vai funcionar como barreira já o próprio ar que entra vai perder energia para fazer as palhetas girarem. Lembre-se, na natureza nada se cria, tudo se transforma. E isso está prometendo criar energia. Mais fácil transformar pedra em ouro e depois comprar um turbo de verdade.rsrs
ola,
tenho um GV 2013 4x2 AT que comprei para o uso urbano apenas, o carro esta agora com 15000 KM rodados, fiz a revisao dos 10000 com rodizio de pneus, balanceamento e geometria etc recomendados pela CSS para evitar o desgaste irregular dos pneus.
Para minha surpresa agora com 15000 e 6 meses depois, os pneus dianteiros estao "no osso" no lado interno e terei que troca-los. Ja os traseiros continuam bons e vao rodar pelo menos mais uns 5 a 10 mil KM.
a duvida é... pode isso????? ja li relatos aqui que os pneus originais nao duram mto, etc mas estou indignado por ter que trocar 2 pneus num carro quem nem completou um ano de vida.
Sei que mtos dirao que depende do estilo de dirigir, mas sinceramente nao veja nada de agressivo na forma que dirigo, nao freio(nem acelero) bruscamente nunca travei os pneus numa freiada, porem moro num lugar com mtas lombadas. Ja tive outros caros nas mesmas condicoes e nenhum deles apresentou esse desgaste prematuro.
Caso o problema seja a forma de dirigir, qual seria a forma correta para evitar esse desgaste??
Alem disso, nao consegui me adaptar a essa combinacao cambio/motor 2.0, viajar com o GV principalmente em trechos de serra é lastimavel, da vontade de arrancar o cambio no meio da subida....consumo de carrao e desempenho de 1.0.
abraço