Higatsuo,
Coloca desse!!!!!!
brincadeira
Seixas
http://geniustyres.com.br/uploads/20...per-crossb.jpg
obs: pneu para off road extremo, produzido pela Genius Tyres - Brasil
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Higatsuo,
Coloca desse!!!!!!
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Seixas
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obs: pneu para off road extremo, produzido pela Genius Tyres - Brasil
Preciso de ajuda urgente!!
Peguei um suzuki vitara 16v 2001 2.0. :( chega corrente em todas as bobinas,mas, não pulsa. A 2°,3° e °4 bobina,tem centelha.mas primeira bobina não faz centelha. A bobina está funcionando normalmente pois troquei elas de lugar e funcionou. O carro está funcio
Dan acho que vou optar pelo uso dos amortecedores originais, minha utilização no carro é 98% asfalto e 1 vez por mês um passeio na praia, não vejo muito sentido em mexer muito na estrutura do carro, pois simplesmente vou subutilizá-lo. só vai servir para minha esposa achar que está em um tanque de guerra e subir os canteiros para cortar o transito (foi assim que danificou 1 dos amortecedores).
Abs,
Manuel
Amanhã, quinta-feira, vai ter encontro dos jipes no Pacaembu, quem vai?
Boa tarde a todos do fórum...estou com uma dúvida cruel tenho um golf 2002 zerado com 70 mil km rodados e estou quase fechando uma troca por uma Tracker 2002 mas com um motor a gasolina 2.0 1.6v de uma mais nova mas não sei o ano...O dono trocou o motor em 2011 e esta documentado meu carro vale 23 mil ele troca chave na chave...(vi que ele já teve lanternagem na frente mas esta tudo alinhado e o carro esta em bom estado)...Gostaria de saber se vale a pena uma vez que estou entrando neste mundo 4x4 pra fazer trilhas leves e passeios...será que é uma boa troca????
De golf, pra Tracker é uma mudança bem Radical... bom, sem fotos do carro, o máximo que posso responder é que pra passeios e trilhas leves você está bem servido, e tem pra quem perguntar onde e como conseguir peças, eu acredito que a manutenção da tracker deve ser mais barata que a do Golf.
Agora tracker 2002, com motor a Gasolina?, que me lembre nesse ano a Tracker era Diesel? trackeiros de plantão?
O motor foi colocado por isso fiquei meio preocupado...queria saber se esta adaptção é uma boa...o meu golf esta inteiraço e vale uns 23 mil e a tracker esta boa...com tudo no lugar...o que me preocupa e se colocando este motor perde o seu valor...ele pede 26 mil na dela só que esta querendo chave na chave no meu golf...vale a pena ou não?
Se ele tá dizendo que o motor foi trocado, se está documentado e funcionando perfeitamente acredito sim que valha o chave na chave, se é que o valor do golf é esse de 23 mil. A vantagem é sempre pra quem quer fazer o negócio, se você quer e o carro tá bom sem bater suspensão e tudo funcionando perfeitamente abraça. Se é vantagem pra ele também então bom pra ambos.
No início você pode achar estranho o desempenho do 2.0 do tracker, pois este não é um carro pra velocidade como o GOLF, portanto o bom mesmo é você fazer um test-drive pra depois não se arrepender. Boa sorte.
Pode ser um bom negócio, mas acho que vc deveria se informar quem fez a troca do motor, levar em um mecânico, de preferência que conheça Suzuki e checar se a relação do diferencial que está lá casa com a do motor 2.0 gasolina. Tente pesquisar na rede ou mesmo procure alguém que entenda disso.
Boa sorte.
Abs,
LFC
Olha, eu olhei isso e, realmente, pelo que li, a relação do Tracker Diesel é mais longa. Se o cara só trocou o motor, deve estar arrependido, pois o carro fica muito fraco. Ele teria que trocar os conjuntos de coroa e pião de ambos os diferenciais.
Veja as relações aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...i-geracao.html
Então, tome cuidado.
Abs,
LFC