Seixas, quanto gastou com o lift, amortecedores e mão de obra?
O carro ficou muito duro?
Versão Imprimível
Se tem algum conhecido no paraguay, sugiro comprar o Kit multimidia por la. No paraguay, GV é igual pardal, e o preco do kit sai menos da metade comparado ao Brasil
Fala amigo,
Fui no último final de semana para Bocaina e fiquei hospedado na Pousada da Terra.
Tentei ligar para a Pousada da Joaninha, mandei email e eles nem me responderam!!:evil:
Não fiz nenhuma trilha com o carro, fui mais a pé para as cachoeiras e outros lugares.
Relatando o desempenho do carro:
Estrada Dutra: consumo de 9km/L, acelerando forte sempre perto dos 130 km/h e cheguei numa decida aos 180 km/h (marcado no GPS):euforico:(estava atrás de um Fusion V6, como aquele carro anda heim!!). Sinto que o carro anda muito bem quando a rotação está mais alta (e é bem mais gostoso de dirigir assim).
Estrada de Terra para a pousada: Choveu bastante nos dias que fui para lá, andei sempre no 4x4H Lock. O carro transmite muita segurança, nem tomou conhecimento das pedras e da lama, sempre tive o carro sobre o controle, mesmo quando tentava "Atolar" o carro indo sempre aonde tinha mais lama. Só raspei 1 vez na parte inferior do carro, mas foi descuido meu por ter passado rápido num buraco.
Seguem as fotos. Uma da estrada e a outra o carro "sujo" quando voltou (estava bem mais sujo pois andei na Dutra com bastante chuva e ajudou a limpar um pouco).
Abs!
Dan, boa tarde.
Acho que com 40mm não precisar mexer no caster, e dá pra fazer cambagem. O que sugiro: perguntar onde vc costuma fazer o alinhamento, até que altura é possível (tenho quase certeza que é 40mm). Verifique se na sua cidade há alguma oficina que faça alinhamento técnico.
O reforço nas bandejas traseiras foi uma segurança, posto que, com o calço de 60mm, as mesmas ficaram mais inclinadas. Com um calço de 40mm, creio não ser necessário.
Abs.
Seixas
higatetsuo, boa tarde.
Os 04 calços (lift) ficaram + ou - uns R$ 300,00.
Os 04 amortecedores ofshox, uns R$ 2.200,00.
A mão de obra, se não me engano, uns R$ 200,00 à época (foi na Alternativa4x4)
Sobre conforto, praticamente imperceptível, mas em termos de estabilidade, confesso que fiquei impressionado. O veículo ficou bem mais firme e estável.
Anoto que coloquei pneus 255/65 R17, que são 3cm mais largos que o originais, e contribuem para a estabilidade.
Quero ver se consigo ao próximo encontro de jipeiro do Pacaembu, oportunidade para mostrar como ficou o veículo.
Abs.
Seixas
Ola Funga
por favor, me comente sobre esse remapeamento
ficou bom ?
vale apena ?
Altimar
Vi o Kit na CC da Suzuki mesmo, tenho um amigo que mora la, vou pegar detalhes e te falo
Tenho um Grand Vitara 2009 e logo mais vou precisar trocar o óleo da transmissão automática. O Manual informa o Mobil ATF 3309. Vi em uma concessionária e informaram que trocam 7 litros e custa R$795,00. Alguém sabe onde comprar este óleo? Tenho receio de comprar algum falsificado.