Franco, bom dia.
Desculpe a possível inconveniência, mas, ao invés de alugar uma tr4, por que não levar seu 4x4 de cegonha? Dependendo dos dias em que vc usará, é bem provável que fique mais em conta do que o custo com aluguel.
Seixas
Versão Imprimível
Franco, bom dia.
Desculpe a possível inconveniência, mas, ao invés de alugar uma tr4, por que não levar seu 4x4 de cegonha? Dependendo dos dias em que vc usará, é bem provável que fique mais em conta do que o custo com aluguel.
Seixas
alguem sabe pq a GVIII automatica 2.0 16v 2010 4x4 nao aparece na tabela Fipe? queria saber o preço de mercado dela, e não vejo na tabela. somente a 4x2.
Beleza CFranco. São Miguel realmente, é muito bonito. Quando vinher próximo ano por aqui, me contata por email freitasjrx@yahoo.com.br que marcaremos um passeio 4X4 por aqui.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
não. meu amigo, esta é a 4x2, 4x4 tem que aparecer 4WD.
diferencia sim, a 4WD é mais caro do que a 4x2, bom não sei aonde os corretores pegam o codigo de valor na fipe, mais o meu acbou de me passar o valor R$ 62.010,00 tabela Fipe que para nós reles mortais não aparece.
vlw
Carlos
Carlos na verdade acho que este valor na tabela do código Fipe 028026-7, é do 4x4, pois para 0km fica o valor que tá na tabela da Suzuki
Mês de referência: Abril de 2013
Código FIPE: 028026-7
Marca: Suzuki
Modelo: Grand Vitara 2.0 16V 5p Aut.
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 87.894,00
Data da consulta: quinta-feira, 04 de abril de 2013 18:01
Mas lhe digo que diversas seguradoras criam uma tabela paralela a Fipe, onde se usar um índice em função da tabela Fipe, mas os códigos disponíveis pela Fipe são esses para todos.