A Fipe só utiliza o índice da 4x4, por isso não especifica. Já fiz a consulta ao meu corretor, eles recebem um tabela deles todos os meses. Esses valores são da 4x4.
Versão Imprimível
então, vou perguntar a meu corretor de onde ele tirou o valor de R$62.010,00 e perguntar qual o codigo FIPE.
meu seguro é porto seguro, estou renovando agora vence dia 13. e o valor que ele me passou é este de 62.
obrigado galera
Carlos
sim, cheguei ate a pensar nisso, mas fiz o calculo dos 5% e daria mais que o valor que ele passou. mandei novo email pra ele , estou aguardando resposta.
tonho, vc sempre teve mapfre ? o que me diz deles? fiz a cotação e sai mais barato do que a porto, mas fiquei com medo de mudar, pois me falaram, que sao demorado pra atender, e tal.
A Mapfre tem convênio com o Grupo Souza Ramos (Suzuki e Mitsubishi) aqui no Brasil. Geralmente tem os melhores preços, e por causa deste convênio quando é necessária a troca de peças são atendidos de forma mais rápida (informação do mecânico da ccs, que afirmou que as peças dos carros com seguro da Mapfre chegam em menos tempo que as outras).
Colegas
Alguém aqui já teve a experiência de testar ambas, a 3.2 V6 e 2.0? Pois estou de olho em duas na mesma faixa de preço (+-64k), mas a 2.0 é 2010 (30k km) e a 3.2 é 08/09 (45k km). Li em outros posts que a V6 é 10% mais econômica? Qualquer informação me ajudará (lembrando que a V6 tem mais componentes de segurança).
Grato.
Olá jeb,
Adquiri a minha V6 depois de ler os comentários de alguns foristas daqui e não me arrependo, dirigi uma 2.0 de um amigo meu e embora não tenha achado o motor tão fraco quanto alguns aqui acham, a diferença é bem grande e a quantidade de equipamentos também falou alto para a escolha. As revisões tem preços muito próximos e a maioria das peças também é a mesma, o consumo pelo que pude acompanhar também é próximo, a minha faz em torno de 7,0 km/l na cidade e entre 9,5 e 10 km/l na estrada. A minha é 2010 e está com 41.000km e pra mim parece zero então uma V6 com 45.000km é um ótimo achado na minha opinião, mas qualquer uma das duas será um excelente negócio.
Abraço.
Marcelo Diniz.
Olá Marcelo. Informações muito importantes que você deu. Li que muitas peças do motor V6 são da Captiva. No fundo, carro usado é a peça, mas neste caso tenho estas duas opções. Como segurança é fundamental para minha família, pensamos na V6, mesmo que aumente um pouco mais os custos para mantê-la. Do motor, ando normal em estradas. Vamos ver, pretendo vê-las nestes dias e fechar em alguma delas. Mas uma coisa é certa, tem que ser automática, pois nossos últimos carros meu e da esposa são/foram automáticos, como FIT e atual Fielder.
Obrigado pelas infos.
[]s
J.
Jeb,
quando estava olhando esse tipo de carro, coloquei a segurança em primeiro lugar, como você está fazendo. Minha primeira opção foi o CRV EXL, mas quando enchia o carro com família e malas e mais malas, o motor deixava a desejar. Com carga média até que ia bem, mas carregado...
Foi quando vi o GVIII V6. Para ficar na segurança, três itens que já compensam sua compra em relação a 2.0. Controle de tração e estabilidade (item obrigatório para SUV's em países mais sérios que o nosso), 6 air bags e motor de sobra para ultrapassagens seguras.
Fiz test drive na 2.0 também e gostei demais, mas pus na minha cabeça que carro pra família (no meu caso minha esposa e as duas filhas andam no banco de trás) tem que ter no mínimo 6 airbags e ABS e controle de tração e estabilidade se for SUV.