arlysonmark,
Você conseguiu baixar este arquivo? Você poderia disponibilizá-lo para a gente? Eu gostaria de tê-lo.
Obrigado,
Versão Imprimível
senhores, boa noite
Acabo de percorrer 13500km com meu GVIII 2011 fazendo uma viagem de Sao Paulo a Ushuaia, Torres del Paine e El Calafate. Para quem tem duvidas deste carro, só posso dizer que não tive nenhum problema com o carro. A maioria da viagem foi em asfalto, mais na Patagonia tive que pegar muita estrada de cascalho. Para quem pode pegar um mês de ferias é uma viagem que vale a pena.
O maior problema é com a gasolina, já que Argentina tem muito problema com a falta da mesma.
O consumo na estrada fico na media de 10 km.
É uma viagem muito legal. Espero que outras pessoas do grupo possam fazer uma viagem deste tipo.
ENCONTRO DE GRAND VITARAS III
Pessoal,
O que acham de um encontro de GV III?
Seixas
Semana passada fui dar umas voltas na pista que tem perto de casa, aproveitando a chuva para ficar mais emocionante.
Primeira volta reduzida ligada e tranquilo. Parecia andar no asfalto (esburacado).
Segunda volta, sem reduzida mas com bloqueio e sem problema nenhum.
Então resolvi dar mais uma volta com controle de tração desligado. Na segunda subida, 3 tentativas e nada. Só na quarta com embalo e derrapando muito que subi (se tivesse alguém vendo estaria rindo de mim até agora). Conclusão:
- Eu não sabia o quanto o controle de tração ajuda o carro em qualquer situação.
- Eu sou muito ruim de roda. Achava que estava indo bem nas trilhas e o carro fazendo tudo sozinho.
Parabéns a vocês que fazem trilhas nos GV's segurando o carro no braço. Eu ainda tenho muito a aprender.
Olá Arlysonmark, antes de adquirir meu GV eu li o fórum desde o início e sei que a maioria dos colegas que aqui postam também. Então queria fazer a seguinte pergunta: Será impressão minha ou os mais novos proprietários de GV tem relatado menos ocorrências de barulhos internos?
- Tampa do porta luvas: Resolvido na primeira revisão, colaram um material tipo espuma onde a tampa se apoia quando fechada (verifique, talvez seja o "seu" barulho do lado do passageiro).
- Console entre os bancos: Esse barulho era terrível mas foi muito fácil resolver, lubrifiquei com óleo antiferrugem aqueles trilhos do encosto de braço móvel uma única vez e o barulho nunca mais voltou. Se não me engano vi a dica aqui no fórum.
- Bancos traseiros: Esse me persegue até hoje. As vezes ao mudar a inclinação do encosto traseiro não fica bem encaixado e agravam os barulhos.
- Tampa traseira: Retirei a capa do estepe ainda na concessionária. Penso que o barulho que eu achava ser da tampa vinha de dentro daquele compartimento onde fica o triângulo e resolvi colocando o triângulo bem atrás, a capa dele tem velcro. Assim que possível vou fotografar e tentar colocar aqui para mostrar a fonte do barulho.
- Tinha um barulhinho irritante, hora parecia ser no painel, hora parecia ser dentro da porta do motorista. Na verdade era a tampinha da longarina de fixar o bagageiro no teto vibrando com vento, ela abria e fechava. Dei umas "pancadas" para ela ficar sempre fechada e nunca mais percebi o barulho.
Que me lembre é isso. Abraços. Dante
Marco, tudo bem ?
Troquei alguns e-mails com a SR Customs e eles parecem ser uma empresa séria. Está no meu top list para a aquisição, apesar da taxa de imposto aqui no Brasil ser bem salgada. Você mandou entregar aqui no Brasil ou estava por lá ? Recebeu o produto sem problemas ? E a instalação foi tranquila ? Desculpe o interrogatório ...
Obrigado pela ajuda !
Abs