Supressor de ruído? acho que não era pra dar isso não?
De qualquer forma depois posta umas fotos e o resultado.
Como ficou no geral (tipo de alto falantes e qualidade de som).
Abraços
Versão Imprimível
Olá Saint, bem vindo ao Forum.
Primeiramente, queria te dizer que na minha opinião, se não tiver pretensões off-road, parte para um outro carro mais econômico e confortável. Digo isso porque aqui em casa temos um Honda CRV e consigo comparar muito bem as duas viaturas.
Na cidade e estrada, o CRV ganha em conforto (cambio automático 5 marchas, suspensão mais macia e suave, espaço interno melhor), economia de combustível e segurança (6 airbags, controle de tração e estabilidade).
No meu caso, escolhi o GVIII porque eu curto ir em estradas de terras, tive o Grand Vitara da geração passada e a tocada de dirigir o carro me agradou mais, sendo mais "carro" do que o CRV.
Quando você vai dirigir um SUV do estilo do CRV, parece muito um carro de passeio, bem "sem graça", já o GVIII parece realmente um utilitário esportivo.
Além disso, a sua construção em monobloco com sub chassi heavy duty garante mais resistência mas tem a desvantagem de maior peso no carro.
Se você for ler os relatos daqui do fórum, o calcanhar de aquiles do GVIII é o seu motor que é apenas o suficiente para o peso do carro, tendo que gritar muito o motor em algumas situações.
No fim das contas, avalie a sua real necessidade e o seu gosto pessoal!!
Abraços
O GV hoje tem a melhor relacao CxB, tanto no 4x4 quanto no 4x2. Nao tem lnada com preco parecido e com a qualidade do GV. Ele tem o que melhorar, já foi até debatido aqui, teria que ter um motor um pouco mais forte, controle de estabilidade e tracao, etc. Sou suspeito duplamente para falar sobre a comparacao do GV com o 3008, além de serem carros totalmente diferentes, o 3008 nao é nem próximo de SUV. Sou suspeito porque estou plenamente satisfeito com o GV, estou no segundo, e porque tenho um amigo que tem o 3008 e está passando sufoco, deu alguns problemas no motor, com barulhos estranhos e ficou na estrada no caminho Blumenau - Floripa. O problema maior que ele está passando é com a ccs, que nao resolve nada e só enrola. Pode ser um problema num único carro, é até normal, nao sei se é problema recorrente, mas por estar presenciando isso já fica difícil falar bem do carro (apesar de parecer bem construído, bem acabado e completo).
Pessoal, qual é a opinião de vcs sobre a manutenção do modelo V6? esse motor costuma dar problema? Em caso de manutenção, é difícil encontrar peças?
Eu se tivesse encontrado um V6 em bom estado e baixa km na época da compra do meu GV iria sem medo. Andei uma vez e gostei demais. O motor é fantástico e nunca vi nenhuma reclamacao sobre problemas. Sobre achar pecas ai é bom os proprietários atuais informarem.
O V6 é o Grand Vitara no estado da arte. Certamente durante algum tempo não existirá problema de fornecimento de peças, arriscaria a dizer que nos próximos 3 a 5 anos tudo estará bem. Daí em diante, também certamente, as dificuldades com peças vão acontecer. Este modelo não é mais produzido em lugar algum do mundo pela Suzuki, o modelo foi descontinuado e seu motor (GM) pelo que me consta, me corrijam se estiver errado, também foi descontinuado pela própria General Motors.
Parece que não é GM.
Suzuki Media - Auto SUZUKI POWERTRAINS: CAPABLE, DURABLE, EFFICIENT