Pessoal do 4x2, a primeira troca de pneus de vcs foram com quantos km?? o meu tá com quase 36 e tá chegando perto do WTI, acho q daki para os 40 mil será preciso trocar.
Alguma ajuda??
Valeu,
Hélio.
Versão Imprimível
O link é esse:
Fender*mud*flaps*splash*guards*fit*for*2006 2010 Suzuki Grand Vitara | eBay
vitor
Os meus nao chegaram ainda. Comprei essa semana.
Achei essas fotos no próprio Ebay em outros anuncios.
Anexo 417269
Pessoal,
Acabei de voltar de uma viagem para Monte Verde.
Fiz o caminho de terra indo para Cachoeira dos Pretos (Joanópolis) e o carro se comportou super bem.
Muitos buracos e subidas e não tive nenhum problema. Foi uma boa experiência. A cada dia estou vendo como que o carro é resistente!
Na estrada fiz cerca de 9 km/L, andando na faixa de 130 km/h com máxima de 170km/h(no GPS, demora mas chega!:pipoca:).
Abs!
Você acha que, com lift de 30mm dá pra por esse pneu de 255/65? Em nenhum momento você sentiu o pneu pegar na lataria?
Esse negócio de mexer no carro vicia. Queira um lift de 20mm quando fui colocar. Agora, se pudesse mudava pra 50mm na boa.rsrs
Também que você tem estribo. Ele atrapalhou muito ou não fez muita diferença?
Tenho o protetor do motor original que deixa uma parte do motor de fora e outro da Tecnotrilha que tampa tudo. Nessas viagens acho que vou colocar da Tecnotrilha.
Eu mandei um e-mail para o Mauricio perguntando sobre a viagem passando por Goias, Jalapão, lençois até Jeri. Vamos ver o preço da brincadeira.To querendo participar já que ganhei um bolo na viagem pra Santarém.rsrs
[/QUOTE]
Guilherme e colegas do forum.
logo que peguei o meu GVIII fui até a CCS em S. José dos Campos, falei com o Douglas gerente de vendas Suzuki, ele
me disse que essa poeira no porta-malas do GVIII, seria em decorrência do uso do recirculador de ar em estradas de terra.
Quando o ar satura, os respiros que existem na região do porta-malas se abrem e dão passagem à poeira.
Ele me aconselhou a desativar o recirculador que estiver rodando em estradas de terra e deixar o filtro de cabine fazer o serviço dele, que seria reter a poeira que vem de fora do carro, ou de vez em quando, deixar o ar externo entrar.
Bom, confesso que sou leigo no assunto e ainda não tive chance de colocar isso a prova, mas sei que tanto o filtro de cabine estava imundo, quando verifiquei, quanto a tampa do porta-malas, quando retirei a cobertura plástica, estava que era só terra. Como fiz a troca do filtro e limpeza da tampa do porta-malas, acho que não será difícil descobrir se isso é verdade.
O que os colegas acham??
abc![/QUOTE]
Jessen,
desculpe a demora em responder.
O problema da poeira que entrou no porta-malas, no meu caso, foi porque as borrachas de vedação não estão bem juntas no meio e também há um pequeno corte numa das borrachas que nem havia percebido. Juntei as duas e coloquei uma flanela em cima de onde está cortado. Andei uns 40km de terra seca, com bastante poeira. Não entrou nada de poeira no carro. Agora não sei como estava o ar condicionado. Vou reparar da próxima vez.
Eu tinha a 4x2, troquei os pneus com pouco meos de 30 mil km. Estavam acabados. Nao gostei nenhum pouco dos pneus originais, tanto que quando comprei a 4x4 logo depois fiz a troca deles. Hoje uso os Kumho que tem durabilidade muito maior.