Guilherme e colegas do forum.
logo que peguei o meu GVIII fui até a CCS em S. José dos Campos, falei com o Douglas gerente de vendas Suzuki, ele
me disse que essa poeira no porta-malas do GVIII, seria em decorrência do uso do recirculador de ar em estradas de terra.
Quando o ar satura, os respiros que existem na região do porta-malas se abrem e dão passagem à poeira.
Ele me aconselhou a desativar o recirculador que estiver rodando em estradas de terra e deixar o filtro de cabine fazer o serviço dele, que seria reter a poeira que vem de fora do carro, ou de vez em quando, deixar o ar externo entrar.
Bom, confesso que sou leigo no assunto e ainda não tive chance de colocar isso a prova, mas sei que tanto o filtro de cabine estava imundo, quando verifiquei, quanto a tampa do porta-malas, quando retirei a cobertura plástica, estava que era só terra. Como fiz a troca do filtro e limpeza da tampa do porta-malas, acho que não será difícil descobrir se isso é verdade.
O que os colegas acham??
abc![/QUOTE]