Valeu Márcio, muito útil sua informação!
Hélio.
Versão Imprimível
Seja bem vindo, eu saí dirigindo normalmente, apenas evitei de ficar na mesma velocidade por muito tempo, eu variava as velocidades durante as viagens. Sempre coloquei gasolina comum, na última revisão estava com 24.500KM e resolvi colocar um aditivo na gasolina, mas foi só para prevenir.
Abraços.
Bem vindo e parabéns pela compra,
Eu não comprei zero, então já veio amaciado. Já tivemos bastante discussão aqui sobre gasolina mesmo. Eu faço o que foi recomendado pela concessionária e os engenheiros da Mit e Suzuki de Catalão. A cada 5 tanques de comum coloco um de aditivado.
Hélio, sobre as pastilhas quando fiz a revisão de 50 mil disseram que as minhas ainda estavam em ótimas condições.
Quanto aos pneus os originais se foram com 35 mil Km, coloquei Scorpion ATR e agora com cerca de 20 mil Km ainda parecem novos. Só me arrependo de não ter colocado 235, como o Guilherme cita acima ficam mais bonitos. Importante ressaltar que tenho feito as revisões fora da CCS e coloquei os Pirellis no Paraguai a R$400,00 cada.
Abraços
Dante
Sobre a Gasolina, apartir de Jan/14, só será comercializado Gasolina Aditivada, na verdade toda Gasolina da refinaria já será aditivada, e o melhor vai diminuir o enxofre de 1.000ppm para 50ppm, Mas nos posto ainda vai ter a Gasolina Comum (com o aditivo conforme sai da Refinaria), e a Gasolina Aditivada ( que será a Gasolina conforme sai da Refinaria com mais aditivos da Distribuidora), hoje uso normalmente só Gasolina Aditivada em Posto de Referência, pois a aditivação é feita pela Distribuidora, em posto sem bandeira a aditivação é feita pelo próprio posto. Apartir de JAN/14 provavelmente devo usar somente Gasolina Comum (com aditivação da Refinaria) e a cada 4 tanques uso um tanque de Gasolina Podium.
Pois é Dantas, essas revisões na css é uma assalto a mão armada! sempre acima de 450 reais para trocar o óleos e alguns filtros bestas.. Eu ainda tô fazendo na css para não perder a garantia dos 3 anos sem limite de kilometragem, mas depois desse prazo com certeza, paro de fazer na autorizada. Vc perde nada menos que 300 pilas por revisão, sem falar pra quem roda pouco, acaba fazendo pelo tempo e não pela kilometragem.
Valeu,
Hélio.
Em tempo Guilherme, o preço mais em conta do scorpio 235 Pneu Pirelli 235/65R17 Scorpion ATR 108H
Pessoal,
Dá pra colocar Pneu 255/65/17r com lift de 3,5cm?