Ainda rodei mto pouco com o GV, mas nesta final de semana boto ele na estrada e depois posto aqui minhas impressões.
Versão Imprimível
Valeu Seixas e Marcio! Agora é botar prá rodar!
Abraço
Hélio,
O Meu comprei junto com o veículo na css, era em algo em torno de 700,00, porem já posso adiantar que ele tira uns 5cm de altura do solo do carro, e no meu caso ele já tah bem arranhadinho devido algumas trilhas que eu fiz, conforme fotos.
Abaixo na foto 1 e 2 mostra o estribo, 3(traseira) e 4(dianteira) o estribo por baixo e as fixações nos pontos originais do carro e na foto 5 e 6 o dia que eu dei uma enroscada...rsrsrs
Anexo 415455Anexo 415456Anexo 415457Anexo 415458Anexo 415459Anexo 415460
Realmente os estribos tiram uma boa distancia do solo, mas fica muito mais bonito, sem falar que protege a lateral de pedrasAnexo 415535Anexo 415537
Anexo 415555Anexo 415556Anexo 415554Anexo 415553
Estou pensando em colocar também estribo, mas os modelo que estou olhando são da marca keko e Pisante Auto Parts. Você sabe a marca deste modelo que você colocou?
Netuno,
Parabéns pela viatura. Está mesmo muito linda. As rodas Enkei ficaram muito bonitas e ficam bem com o desenho do GV. Além de serem de excelente qualidade.
Fico feliz que minha "descoberta" esteja ajudando outros donos de GV, pois não temos outras opções aqui no Brasil.
Mas gostaria de saber se você notou diferença de desempenho do motor com o pneu 245 em relação aos originais.
Marco, realmente minha opção na escolha das rodas enkei foi fortemente influenciada por você. Como sempre usei os BF AT na Tracker (235/70) acho os melhores pneus para o tipo de uso que faço do jipe. Confio demais neles pois rodei mais de 60 mil km e ainda tenho vida neles.
Qto a diferença no desempenho não posso opinar pois rodei apenas uns 300 km na configuração original e não forcei mto pois o carro peguei zero km. O pouco que andei não me pareceu "amarrar" e a diferença de peso entre as duas configurações é de apenas 1 kg por roda.
Abs
Amigo, pelo que eu vi, tem escrito DARK que acessando o site Dark Glass | Off Road me parece que é da Pisante vendido por esta tal de DARK.
att
Pessoal, olha essa:
Estive ontem na concessionária e aproveitei para confirmar quantos centimetros de altura eu ganhei com o lift de 3,5cm + pneus 235/65 quando comparado com um carro 0Km. Esperava um aumento de aprox 4,0cmm.
Para isso medi a altura da "caixa de roda" dianteira e traseira em relação ao solo.
Qual não foi minha surpresa ao perceber que meu carro nao ganhou nenhum cm no eixo dianteiro e somente 2,0cm no eixo traseiro.
Que o carro está mais alto do que antes dos calços, eu não tenho dúvida. Mas, pelo jeito, nao subiu os 4cm esperados. Principalmente na dianteira
Com tres anos de uso, acredito que os amortecedores e molas devem perdido alguns centimetros no seu curso normal. Como tambem nao "permitem" que o lift somente com calços funcione bem.
Quem colocou somente os calços percebeu isso?
Abs,