Duração bateria Grand Vitara
Colegas,
Meu GV3 AT 4x2 acabou de fazer 2 anos neste mês e 27 mil km, sendo que o uso todos os dias.
Na semana passada ele me deixou na mão por problemas na bateria. Estacionei em um lugar por uns 5 minutos, desliguei o carro e fiquei só com o rádio ligado. Na hora que tentei ligá-lo, não deu. Liguei por seguro e após uma chupeta, o carro voltou a funcionar.
Levei-o 2 dias após pra 4ª revisão, relatei o ocorrido e me falaram mapearam o carro e não detectaram roubo de carga e nem bateria fraca.
5 dias após a revisão, vou sair de casa e o carro não liga. Ligo na concessionária e me informam pra trocar a bateria, pois o carro não estar ligando só pode ser isso problema na bateria. Como moro em Diamantina, a 300km da concessionária mais próxima, não quero levar o carro lá só pra isso, sendo que poucos dias atrás me garantiram que não tinha nada...
Eia a pergunta: você sá trocaram a bateria do carro de vocês? Com quanto tempo? Quanto custou uma nova? Na concessionária está R$850.
Estou achando muito estranho uma bateria pifar em um carro com 2 anos de uso e tendo a imaginar que isso deve ser roubo de carga de algum componete do carro (tudo que tenho coloquei na autorizada - módulo do alarme + Central Caska).
Abraços