:arrow:Pois é Tio.....! :parede:
Se não resolver.......... Te comunico!
Abs
Versão Imprimível
amigos ouvi dizer que daria para usar bicos do corolla no gv 2.0 16v verdade? este bico é igual do tr4? será que serve no v6? agradeco
Boa tarde.
Há menos de um ano adquiri uma GVIII 2009 com 130KM e desde lá estou acompanhando o fórum e só hoje consegui chegar à ultima página. Alegre por ter completado a empreitada e triste por ver o fórum quase parado. Agradeço muito a todos que desde 2009 contribuiram desinteressadamente com informações e experiências. Se ainda existir o grupo no whatsapp, favor me adicionar..(51) 99967-3928.
Grande abraço a todos e obrigado.
Caro mlopesteixeira.
Realmente fiquei admirado que o colega, após ler os 11.884 post's deste tópico aqui, e após todo esse tempo dedicado à essa importante leitura, não tenha tido em nenhum momento a vontade de perguntar alguma dúvida, responder a um questionamento, elogiar uma ação de algum colega no tópico, ou simplesmente descrever alguma experiência sua vivida com seu veículo.
Vou deixar a todos aqui, um exemplo que pude constatar ainda ontem, que prova que o Fórum nunca vai deixar de existir.
Reparem no início da primeira frase, do primeiro post de um colega que se registrou ontem aqui no Fórum 4x4 Brasil.
" Pessoal, apesar de ser um tópico antigo, gostaria de deixar uma contribuição..."
https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...ml#post2553549
Sempre digo que o "Fórum 4x4 Brasil somos todos nós" pois ele é resultado de tudo que fazemos (ou deixamos de fazer).
É a diferença entre deixar algo registrado para uma pesquisa na posteridade, ou simplesmente dizer "passei por aqui".
Grupos Whatsapp - Suzuki.
Abraço a todos.
Boa noite Xibiu!!!
Pois é...dúvidas tive algumas mas que com o tempo as pessoas iam esclarecendo...para responder não me sentia capacitado pela pouca experiência - e o tempo já tinha passado...elogiar ao pessoal do tópico fiz agora que terminei a leitura...e o relato de experiências não ocorreu pois até agora o meu uso da viatura foi basicamente urbano, de casa para o trabalho e vice-versa...algumas poucas viagens curtas.
De agora em diante pretendo ter experiências a relatar...passeios...encontros. Pessoal do RS me avise do que está acontecendo por aqui por favor.
Agora estou me dedicando a ler dois tópicos...o preparação para trilhas e lift e perfumarias. Como a prática está pouca, estou me dedicando à teoria.
Grande abraço a todos - obrigado ao João Baeta por me colocar no grupo, e, acima de tudo, obrigado a todos por compartilharem as suas experiências com os outros.
Boa noite Tarcício.
Há muitos anos tenho carros com GNV por morar um pouco longe do trabalho num local retirado. Tenho mais de 1.000.000 de km no gnv de experiência. E coloquei na GV logo que comprei. O único lugar para colocar o(s) cilindros é no porta-malas. Foi o que fiz e matou o espaço quase completamente. Sinceramente, não achei que ficou bom. O carro tem notoriamente pouca potência para o seu peso e arrasto com pneus mais largos e o gnv - mesmo de 5ª geração - faz o motor perder um pouco de potência. No caso de nossa viatura isto é muito ruim. O ideal do gnv é colocar em carro que ande bem e com boa potência. Outra coisa: o consumo no gnv não ficou muito bom para justificar o investimento.
É claro que é apenas uma opinião. Espero ajudar e se precisar de mais alguma informação, fique à vontade.
Abraço e boa noite, Milton.
Meu caro mlopesteixeira.
Ficamos felizes por tê-lo participando ativamente e ansiosos por acompanhar seus futuros relatos aqui no Fórum.
Tenho certeza que terá muitas histórias interessantes para compartilhar conosco.
:palmas::palmas::palmas:
Abraço;:concordo:
Fala João Baeta...abraço!
Então...como falei, não recomendo o gnv para o Gran Vitara pelo fato do carro já ter pouca força para empurrar este tanque na gasolina. No gnv a coisa piora. Mas só por isso. Sem querer polemizar, mas falando só por experiência, já tive vários carros no gnv: o primeiro foi um Santana 1995 que vendi com 440000km com motor original...Um corolla 2001 maravilhoso que vendi pro meu mecânico com 330000km com motor original - e que está com ele até agora. Não é o gnv o problema...o problema é o conjunto entre o combustível e o carro.
Valeu...bom final de domingo e grande abraço à todos.
Sds, Milton.