Marcio, por favor, vc tem contato da Reiko ?
coloco na Net, falam bastante de Mauricio, mas nada sobre a empresa.
Versão Imprimível
Marcio, por favor, vc tem contato da Reiko ?
coloco na Net, falam bastante de Mauricio, mas nada sobre a empresa.
Garimpei no tópico e encontrei isto:
Fone de Mauricio da REIKO: 0xx-11-7041.6162.
Maurício da Reiko de SP mauricioraj@hotmail.com(vc pode enviar um email p/ ele e pedir informações mais detalhadas)
Oi Márcio,
Os calços da susp. dianteira são do mesmo tamanho dos calços da suspensão traseira (2 polegadas)?
Achei que seu carro ficou bem inclinado para frente.
Abs,
Dan-Ce
Carloss, eu nao sei o que o pessoal faz com o carro. Eu mantenho sempre alinhado e balanceado e calibrado (uso 32psi nos 4 pneus), uso uns 30% cidade e 70% estrada e eu nao esperei chegar na lona pra trocar. Se eu quisesse ficar mais uns 2 ou 3mil km ainda segurava. Eu estou gostando dos ATR. Como ja falaran anteriormente, parece que tem mais borracha e aparentemente vai durar mais que o original, como o pneu é maior, a velocidade medida no velocimetro se aproxima mais da real (aferido pelo gps). Acho que quem faz mais off road sentira mais diferença. Mas sem duvida é um bom pneu.
boa noite guilherme.
Não sou! rsrsrs. Cara tava tão empolgado com veiculo que nem prestei atenção.Mas como já tinha dito, aqui na Bahia só aparece GVIII semi novo quando alguém deseja troca-lo, o que mais se encontra é TR4 que não chega no patamar do GVIII, foi uma oportunidade pois paguei 66 mil num carro 11/11 4x4 AT com aspecto de zero.
Liguei na New Track e afirmaram que tem, paguei, mas nem me mandaram um e-mail...
Pessoal,
Tenho um GVIII 2009 com aproximadamente 80k km agora de vez em quando ao ligar escuto um barulhinho tipo de borracha ressecada (iiiiiiiiiiiii) que para depois de um tempo. O que pode ser? O carro não tem correia dentada, o que seria? E as vezes quando vou ao sítio, nas subidas (verdadeiras pirambeiras) escuto um chiado durante a aceleração, alguem ja teve esse problema?
Aqui em Vitória não temos opções além da concerssionária. Alguns de vcs que tem esse carro proximo dessa quilometragem pode me dar umas dicas do que trocar ou o que buscar fazer?
Ahh, os pneus Kuhmo 235/65R17 cabem bem sem nenhum tipo de lift? lembro que alguns aqui ja o compraram!
Grato
ThiagoGeo
GVIII Aut 4x4 original
Obrigado pelas dicas Marcio, abracao!