Heheheh ...:oops:
Versão Imprimível
Creio que não. Para que aconteça o bloqueio o carro deve estar em velocidade constante e em “overdrive”, qualquer alteração para mais ou para menos na rotação o bloqueio de desfaz. Pelo que sei com a reduzida em funcionamento a caixa de câmbio só opera até a terceira marcha, ou quarta no V6 (não tenho conhecimento sobre se em terceira 'ou quarta no V6' acontece o bloqueio do conversor). Bem, é apenas um palpite.
Guilherme,
Vc trocou os amortecedores?
Consegui os dois amortecedores dianteiros usados para encomendar os da Offshox...
Abs,
Dan-ce,
troquei não. Eu to vendo aqui o que eu faço. Esse carro nosso é pra expedições, passeios e trilhas leves.
Então estava pensando, ao invés de ficar investindo muito modificando o carro, que para os objetivos acima não precisa mexer tanto, eu junto esse dinheiro e compro um vitarinha ou samurai pra trilha de verdade.
Vou deixar pra trocar só quando acabar os originais. A unica modificação que vou fazer agora e envolpar para proteger a pintura.
Olá Mauro e amigos foristas !
Vocês que são de Campinas poderiam me ajudar com algumas informações ? Onde costumam levar o carro para ajustes ?
Levam sempre na ccs ? pois os valores deles são absurdos, sendo assim gostaria de levar lá somente para as revisões mesmo, sendo assim alguém conhece outras oficinas boas e de confiança onde eu poderia estar levando para outros serviços basicos como regulagem e tudo mais ??
aguardo !
E aqui em São Paulo, alguém indica alguma oficina? Acabei de fazer a minha de 50K e como agora acabou a garantia está na hora de fazer alguma coisinha fora da ccs...
E voltando ao assunto dos pneus, havia me decidido pelo Yokohama G012 mas com o aumento do dolar os preços aumentaram mais de 20% e estou considerando o Kumho KL61... O que voces acham?
Eu comprei um jogo Yokohama uma vez, não lembro o modelo, mas era mais para uso em cidade. O jogo durou menos do que os pneus originais, fiquei bem decepcionado. Quanto ao preço, por causa do dollar todos vão subir, ninguem fabrica pneus na nossa medida no Brasil, e o governo sobretaxa pneu em 100% para proteger a industria nacional...
O Yokohama até podem ser um pouco superior, mas fazendo uma análise da relaçao preço e qualidade, pensando no custo x benefício, os Kumho são a melhor opção (pelo menos foi esta análise que fiz na hora da compra).