Fala Martins,
Você sabe porque que o piloto automático não é no volante?
Esse é o original de fábrica?
Abs!
Versão Imprimível
E aí Normio,
Na CCS me disseram que não existe o modelo original de volante disponível para instalação na versão à gasolina 2012.
Esse é um modelo homologado pela SUZUKI, não é o original (que eles indicaram e que é praticamente idêntico a este), pois o preço é um absurdo, algo por volta de R$ 3.500,00.
Mas funciona perfeitamente e quebrou um grande galho nas viagens que fiz.
Encontrei em sites gringos o de volante, mas somente para a versão 1.9 diesel.
Abs!
Eu estou atrás do cruise control desde 2009 rs, achei na china os kits para o volante, mas não vem com o módulo que faz o sistema funcionar. Me disseram (Não sei se é verdade) que fabricam isso no Brasil, se não me engano a golden eye tem, mas pagar 3000 reias por um kit não original não me agrada, estou esperando aparecer um 2013 que tenha dado PT para arrancar.
Gostaria de saber se o Filtro Lubrificante do Grand Vitara 2009 em diante é o mesmo do modelo antigo, até 2005?
Estou abandonando as revisões na Concessionária.
No Grand Vitara antigo utilizava o Filtro do Ford Ka, será que da certo no Grand Vitara novo?
boa noite Martins, obrigado. Fiz uma viagem de 920 km esse final de semana, estava na chapada diamantina os lugares são lindos. Ambiente bom para nosso tanque de guerra, o carro é bom, confortável, seguro, passei por estradas de terra com muitas pedras, com aclives e declives, arreia soltas, lama e barro, o carro se comportou muito bem, porém na estrada a relação peso e potência e a falta de um piloto automático deixa a desejar.
Galera alguem ja usou correntes no grand vitara? Coloquei correntes nas rodas traseira e o carro ficou ainda pior no barro, porque aí ele travou a traseiras e patinava somente as dianteiras, sera que não estou sabendo usar o sistema de tração ? Alguem ja passou por esta situação ?
Olá Mauro !
então eu mandei um e-mail para Dalgas, falei com o Felipe (felipe@dalgas.com.br) ele me rotornou com o contato do pessoal da Equipadão : Novo Equipadão Com. de A. P. e Acess Ltda
Av José de Souza Campos, 1806
Chácara da Barra
Campinas, SP 13090-615
(19) 3252-6416
fui lá e já encomendei o meu, segue imagem abaixo:
Anexo 423630
Boa sorte lá ! se quiser esperar um pouco, assim que instalar posto como ficou !
amigos donos de gv 2.0 4 cili, vcs sabem qual o codigo da vela do nosso carro? e qual seria a vela de iridium correspondente para nao afetar o motor?
eu lembro de um relato de um irmao gv que colocou velas ( maiores ) no seu carro e tever problemas no motor furou o pistao ou coisa parecida o dono do carro colocou no seu ralato que um dos problemas era a vela que ele aumentou a potencia.
Edson, comprei as minhas velas no ebay no link abaixo, o modelo é o: IFR5J11
4 PC NGK Laser Iridium Spark Plug Set OE OEM for Suzuki Aerio Vitara XL7 More | eBay
Manuel vi que vc tb e de fortaleza quanto vc pagou nas velas com frete?
a outra pergunta no site esta 44,64 dólares ( isso e uma cx com as 4 velas? )
foi esse o preço que vc pagou na época da sua compra?
Qual a diferença que vc notou entre essa vela e a original que veio no carro?