Zenom
Postei o contato, ok?
Versão Imprimível
Estou no segundo filtro de ar condicionado paralelo e não tem cheiro algum. Uma detalhe que chama a atenção, nas revisões programadas pela Suzuki a previsão de troca do filtro de ar condicionado é com 40 mil km, acho um grande erro. Moro em uma cidade média/pequena, sem muita poluição e troco o filtro a cada 15 mil km e está sempre bem sujo. Um filtro com 40 mil km, como manda a Suzuki, deve estar podre e sem função nenhuma. Teriam que rever esta indicação e principalmente rever o prelo do filtro na ccs.
Oi Amigo,
No meu caso, garanto que não era psicológico.
Como falei, bastava acelerar um pouco mais e parar o carro que o cheiro tomava conta da cabine (um cheiro meio metálico). Não dava para sentir com o carro em movimento, só quando parava o carro depois de uma acelerada mais forte. Lembrando que meu GV é V6.
E com certeza o problema acabou com a troca o filtro.
Não posso dizer que todos os filtros paralelos sejam ineficientes. Mas posso garantir que o modelo que estava no meu carro não funcionava bem.
Abs,
Olá Guilherme !
kra me de uma força então, estes dias estava subindo uma subida em 4L Lock, a rodas dianteiras estavam em lama pura e a traseiras em terreno de pedras, ele não tracionou as 4 rodas, tracionou somente as dianteiras, porque isso aconteceu ?
Sempre achei que o 4L Lock ou 4H Lock ele deveria jogar 50% em cada eixo, mas não funciona assim pelo jeito né ?
Como devo proceder para que ele suba, tracionando todas as rodas ? algum macete ?
Valeu !
Boa noite Paulo,
eu li sua mensagem anteriormente e fiquei aguardando alguém com mais experiencia que eu responder. Mas minha resposta talvez não ajude tanto.
Você tem toda razão quando ao bloqueio dos eixos. Eu nunca vi ficar com duas rodas no mesmo eixo paradas e outras duas patinando. Eu lembro no curso de off road que fiz, que o cara depois as duas rodas traseiras bem plantadas no chão e uma da frente no ar num troller e num TR4. O carro andou tranquilo. As duas da frente poderiam estar no ar que nem patinar iria.
Faz um teste no carro para ver se seu bloqueio está funcionando e não só a reduzida. Liga o 4HLock numa praça com piso firme e tenta fazer um círculo bem devagar. Se o bloqueio estiver funcionando o carro vai "travar" todo e tentar levantar a roda traseira interna à curva.
Blz Guilherme, vou tentar fazer o teste e depois posto aqui, alguém mais com sugestões? Alguém já ouviu falar da tal membrana torsen? Ouvi dizer que o GV usa este sistema e se esta membrana rasgar o sistema de tração fica perdido.
Bom amanhã farei uns testes e verei no que dá, se alguém tiver mais sugestões postem aí blz.
Fala mauro tudo bem :
Falei om o Octavio muito gente boa ele, valeu pela dica !
Instalei o Piloto ficou muito bom mesmo, o carro ficou excelente, logico que por ele ser 4 marchas nas subidas
ele fica fazendo a trocação e as vezes chega até a dar altos giros, se não se incomodar com isso eu recomendo, pelo menos a viagem fica mais tranquila se for longa !
Deixei o carro lá com o Daniel da Equipadão, ficou quase o dia todo, mas o serviço deles é de primeira !
Boa sorte lá caso instale no seu !
até !