x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Manuel vi que vc tb e de fortaleza quanto vc pagou nas velas com frete?
    a outra pergunta no site esta 44,64 dólares ( isso e uma cx com as 4 velas? )
    foi esse o preço que vc pagou na época da sua compra?
    Qual a diferença que vc notou entre essa vela e a original que veio no carro?
    Edson,
    Seu carro já chegou ao 100.000km?? Pois a durabilidade das velas de iridium é de mais de 100mil km!!
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal do forum, alguém poderia me ajudar com uma dúvida? Este domingo peguei um subidão com o carro estava em reduzida, as rrodas dianteiras entraram na lama, enquanto as traseiras ficarão em piso solido, ah e tbém estava com correntes nos pneus traseiros, até aí blza, só que o carro não conseguiu subir, não sei por qual motivo ele não tracionou as rodas traseiras somente as dianteiras que estavam no barro, sendo assim obvio que ficou pior minha situação. Alguém já passou por isso? Como resolveu?
    Paulo Cordeiro
    " A aventura começa onde a civilização moderna termina"

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Edson,Seu carro já chegou ao 100.000km?? Pois a durabilidade das velas de iridium é de mais de 100mil km!!
    Meu amigo meu carro tem 40000 km , estou afim de comprar esta vela p melhorar a performance do meu carro.Li agora que e a mesma vela que vem de fabrica isso e verdade ? Outro dia na CSS o mec tirou a vela p dar uma olhada e disse que a vêla tava boa e honestamente eu nao lembro se era de iridion ou vela normal.Para os amigos falei hoje com o responsável da SPED que vende o aceleradoR box , onde promete acabar com a demora de resposta do acelerador , o carro fica mas valente e melhora a performance .Eu falei p ele que no seu site nao tinha o gran vitara mas ele me garantiu que era só comprar o da hilux que dava certo.No gran vitara eu nao sei mas na hilux ja vi depoimentos que o carro ficou tão valente que tem que desligar p poder estacionar.Quando eu acelero meu carro eu acho ele meio lento até responder com vontade será que esse aparelho vai acabar com a reclamação dos donos de gran vitara que acham o motor fraco e sonham com o v6 ?Alguém ja colocou esse aparelho?
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Manuel vi que vc tb e de fortaleza quanto vc pagou nas velas com frete?
    a outra pergunta no site esta 44,64 dólares ( isso e uma cx com as 4 velas? )
    foi esse o preço que vc pagou na época da sua compra?
    Qual a diferença que vc notou entre essa vela e a original que veio no carro?
    Edson, meu carro estava consumindo muito, estava com média de 5,5km/l, ai resolvi trocar as velas e o filtro de ar (coloquei o K&N também comprado no ebay). As velas visualmente estavam + ou -, meu carro estava na época com 45.000 rodados. O problema é que como eu comprei esse carro usado, o antigo dono relaxou na troca de óleo e o cabeçote estava bem carbonizado. Depois da descarbonização o consumo melhorou bastante (média de 7,1 na cidade) e o desempenho (retomadas e aceleração) também teve uma nítida melhora. As velas originais são de iridium, o problema é que enquanto você gasta por volta de 130 a 140 reais no ebay, na suzuki custa por volta de 500 a 600 reais. Lembrando que não fui taxado na compra das velas e do filtro k&n.
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por manuelsampaio Ver Post
    Edson, meu carro estava consumindo muito, estava com média de 5,5km/l, ai resolvi trocar as velas e o filtro de ar (coloquei o K&N também comprado no ebay). As velas visualmente estavam + ou -, meu carro estava na época com 45.000 rodados. O problema é que como eu comprei esse carro usado, o antigo dono relaxou na troca de óleo e o cabeçote estava bem carbonizado. Depois da descarbonização o consumo melhorou bastante (média de 7,1 na cidade) e o desempenho (retomadas e aceleração) também teve uma nítida melhora. As velas originais são de iridium, o problema é que enquanto você gasta por volta de 130 a 140 reais no ebay, na suzuki custa por volta de 500 a 600 reais. Lembrando que não fui taxado na compra das velas e do filtro k&n.

O meu quando comprei fazia 6.2 aqui em fortaleza transito pesado del paseo - 13 de maio hoje faço 7 com 43865 kima lembrando uso pneu 235 65 17 pirelli meu carro e MT 2010
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Paulo

Quem é o representante da Dalgas que você consultou em Campinas?
    Mauro você colocou proteções em seu Grand Vitara ? Carter, transmissão e etc ... ? onde colocou e qual valor em média ?
    Paulo Cordeiro

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Para os amigos falei hoje com o responsável da SPED que vende o aceleradoR box , onde promete acabar com a demora de resposta do acelerador , o carro fica mas valente e melhora a performance .Eu falei p ele que no seu site nao tinha o gran vitara mas ele me garantiu que era só comprar o da hilux que dava certo.No gran vitara eu nao sei mas na hilux ja vi depoimentos que o carro ficou tão valente que tem que desligar p poder estacionar.Quando eu acelero meu carro eu acho ele meio lento até responder com vontade será que esse aparelho vai acabar com a reclamação dos donos de gran vitara que acham o motor fraco e sonham com o v6 ?Alguém ja colocou esse aparelho?

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Acabei de chegar de uma viagem pelo Uruguai com o Grand Vitara. Tudo tranquilo, bom passeio, somente a bateria que deu pau, com dois anos e meio de uso e o frio que peguei lá ela mal conseguia ligar o carro. Um aviso para o pessoal das regiões mais frias que tenham um carro a mais de dois anos para verificar o estado da bateria.

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Boa Noite galera,

Recebi um modelo novo de soleira que pedi amostra para testar, mas tem o mesmo problema do outro modelo menor de soleira do Grand Vitara, não gruda de forma nenhuma. Nas anteriores eu usei os 3 tipos de fita dupla face fixa forte disponíveis no mercado, mas nenhuma gruda no plástico que a Suzuki usa para fazer a soleira original. Alguém tem alguma ideia do que usar para colar no lugar?

GRAND VITARA-img_1122.jpgGRAND VITARA-img_1125.jpg
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por paulocordeiro Ver Post
    Mauro você colocou proteções em seu Grand Vitara ? Carter, transmissão e etc ... ? onde colocou e qual valor em média ?
    Paulo

Consulte o Octávio, dono da RoadTech aqui em Campinas. Sua especialidade são protetores. Não sei se ele já tem um modelo para o GV III, mas para o GV II tinha.

E o piloto Dalgas, quem é o representante?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Paulo

Consulte o Octávio, dono da RoadTech aqui em Campinas. Sua especialidade são protetores. Não sei se ele já tem um modelo para o GV III, mas para o GV II tinha.

E o piloto Dalgas, quem é o representante?
    Olá Mauro !

então eu mandei um e-mail para Dalgas, falei com o Felipe (felipe@dalgas.com.br) ele me rotornou com o contato do pessoal da Equipadão : Novo Equipadão Com. de A. P. e Acess Ltda
    Av José de Souza Campos, 1806
    Chácara da Barra
    Campinas, SP 13090-615
    (19) 3252-6416

fui lá e já encomendei o meu, segue imagem abaixo:

Boa sorte lá ! se quiser esperar um pouco, assim que instalar posto como ficou !

Paulo Cordeiro
    Paulo Cordeiro

Usuário Avatar de Nabolino
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Caros,

Sou novato e preciso de ajuda, tenho Grand Vitara 4x4 automático 2013 e quero começar em trilhas leves, mas não quero alterar a suspensão dos carro.
    Acho que o primeiro passo é trocar o pneu original (225 65 R17) por pneus AT, concordam?
    Estou em dúvida entre 235 ou 245 65 R17 do Marshal Road Venture SAT KL61, ou alguém possui outra indicação melhor?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem