x
Convex Datacenter
Página 16 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

tive o mesmo problema. o carro fica fraco porque quando a luz acende e indica um problema na injeção eletrônica a central entra no módulo de emergência, e não permite que o motor ultrapasse 2500 giros. aí, quando vc desliga o carro e liga novamente costuma melhorar, até, é claro, piorar outra vez.no meu caso, troquei o sensor do acelerador eletrônico, mas mesmo assim o problema continuou.parece ser um problema crônico do carro.precisa fazer um diagnóstico na injeção.mas não desista porque o carro eh muito bom! abraço.

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marimari Ver Post
    Ola' Carlos sou Mari, quanto a sonda lambda nao saberei te dizer mas, quanto a luz da injeçaoestou com o mesmo tentando resolver, me diz realmente o que e' que acontece com com o teu carro? Porque o meu quando acende ele perde força e ja' acusou varias coisas. Um abraço.
    Mari,
    a luz da injeção acendeu a cerca de um mês e não apagou mais, não notei nenhuma perda de rendimento ou quaisquer outra alteração. No forum encontrei alguns tópicos sobre o assunto. Vou tentar resumir: a) pode ser a sonda lambda; b) problemas no acelerador eletrônico; c) problema chicote, ai danou, dizem que é uma fortuna. Algumas pessoas disseram trocar o chicote na garantia, outras até conseguiram a troca fora da garantia, por ser como o colega disse, problema crônico. Vou procurar os tópicos e depois te mando.
    Acho que podiamos tentar reunir todo mundo com esse problema e quem sabe mover uma ação conjunta contra a chevrolet. Abraços.

João.
    Esse problema só acontece com o motor peugeot, que equipa as tracker de 2002 prá frente. Ufaaaa... que sorte heimmm.
    Carlos
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007

Thumbs up

Olá pessoal!
    estou querendo comprar um vitara, mas como estou tudo muito fora das trilhas andei adiando. Achei esse grand vitara no mercado livre e quero a opinião de vocês.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...autorizada-_JM

Parece ser um carro honesto? Quero essa semana olhar o carro então queria saber de vocês que já possuem vitara, qual são os defeitos que indiquem um carro com defeitos cronicos.

Como sei que é um carro dificil de vender não estou com tanta pressa, até porque não tenho esse valor, tenho que vender meu carro pra conseguir, mas se for um excelente negócio(como me parece pela quilometragem e estado do carro pelas fotos) eu dou um jeito de conseguir e vendo meu carro com calma. Eu corria RAID com meu pai, mas esse carro é muito mais moderno do que os carros que corriamos, então não sei se uma luz no painel acender ou um determinado comportamento num volta pra tesar o carro, possa ser um defeito tão caro que inviabilize a compra.

Esse carro mesmo sendo automatico me permite andar em trilhas tranquilo? tipo bocaina, buraco do camel só trocando o pneus? colocar um Bf mud 31x10.50 R15 sem mexer na suspensão tem algum problema? aacho que esse modelo usa aro 16 não é?
    quais opções de pneus sem trocar a roda?
    por ser um carro grande, exije alguma coisa a ser feita?

Já tivemos niva, jpx, samurai, troller e no momento defender, então esse carro parece ser muito "hi tech" pra minha concepção. estou enganado?

Quem puder me dar uma luz eu agradeço.

Grande abraço!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Olá pessoal!
    estou querendo comprar um vitara, mas como estou tudo muito fora das trilhas andei adiando. Achei esse grand vitara no mercado livre e quero a opinião de vocês.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...autorizada-_JM

Parece ser um carro honesto? Quero essa semana olhar o carro então queria saber de vocês que já possuem vitara, qual são os defeitos que indiquem um carro com defeitos cronicos.

Como sei que é um carro dificil de vender não estou com tanta pressa, até porque não tenho esse valor, tenho que vender meu carro pra conseguir, mas se for um excelente negócio(como me parece pela quilometragem e estado do carro pelas fotos) eu dou um jeito de conseguir e vendo meu carro com calma. Eu corria RAID com meu pai, mas esse carro é muito mais moderno do que os carros que corriamos, então não sei se uma luz no painel acender ou um determinado comportamento num volta pra tesar o carro, possa ser um defeito tão caro que inviabilize a compra.

Esse carro mesmo sendo automatico me permite andar em trilhas tranquilo? tipo bocaina, buraco do camel só trocando o pneus? colocar um Bf mud 31x10.50 R15 sem mexer na suspensão tem algum problema? aacho que esse modelo usa aro 16 não é?
    quais opções de pneus sem trocar a roda?
    por ser um carro grande, exije alguma coisa a ser feita?

Já tivemos niva, jpx, samurai, troller e no momento defender, então esse carro parece ser muito "hi tech" pra minha concepção. estou enganado?

Quem puder me dar uma luz eu agradeço.

Grande abraço!
    Alfredo,
    Pela foto o carro está em bom estado...Dê uma oiáda de perto!
    Se botar o BF precisa alterar a suspensão (Pode botar 2" de pol ) E o aro é 16
    Aro 16 não é mt variável em pneus....
    Trilha com o atomático é um show!
    Qq coisa nos falem!!!
    Abssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Excelente Idéia

Citação Postado originalmente por Carlos4x4 Ver Post
    Mari,
    a luz da injeção acendeu a cerca de um mês e não apagou mais, não notei nenhuma perda de rendimento ou quaisquer outra alteração. No forum encontrei alguns tópicos sobre o assunto. Vou tentar resumir: a) pode ser a sonda lambda; b) problemas no acelerador eletrônico; c) problema chicote, ai danou, dizem que é uma fortuna. Algumas pessoas disseram trocar o chicote na garantia, outras até conseguiram a troca fora da garantia, por ser como o colega disse, problema crônico. Vou procurar os tópicos e depois te mando.
    Acho que podiamos tentar reunir todo mundo com esse problema e quem sabe mover uma ação conjunta contra a chevrolet. Abraços.

João.
    Esse problema só acontece com o motor peugeot, que equipa as tracker de 2002 prá frente. Ufaaaa... que sorte heimmm.
    Carlos

EXCELENTE IDÉIA!!
    SOU ADVOGADO E PODERÍAMOS PRIMEIRAMENTE NOTIFICAR A CHEVROLET, CITANDO VÁRIAS PESSOAS QUE TIVERAM O PROBLEMA COM SEUS CARROS TRACKER MOTOR PEUGEOT.
    MELHOR SERÍAMOS CRIAR UM TÓPICO ESPECÍFICO PARA QUE TODAS AS VÍTIMAS SE MANIFESTASSEM.
    QUE TAL??
    MARIMARI É UMA DAS QUE PODEM SE MANIFESTAR.
    PELO QUE VI SÃO MUITOS.
    EU POSSO SER O PRIMEIRO POIS A MINHA TRACKER 2002 TEVE ESSE PROBLEMA INSOLÚVEL. AGORA ESTOU COM UMA 2004 QUE AINDA NÃO APRESENTOU MAS COM CERTEZA LOGO LOGO APRESENTARÁ.
    AGUARDO.
    ABRAÇO.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    EXCELENTE IDÉIA!!
    SOU ADVOGADO E PODERÍAMOS PRIMEIRAMENTE NOTIFICAR A CHEVROLET, CITANDO VÁRIAS PESSOAS QUE TIVERAM O PROBLEMA COM SEUS CARROS TRACKER MOTOR PEUGEOT.
    MELHOR SERÍAMOS CRIAR UM TÓPICO ESPECÍFICO PARA QUE TODAS AS VÍTIMAS SE MANIFESTASSEM.
    QUE TAL??
    MARIMARI É UMA DAS QUE PODEM SE MANIFESTAR.
    PELO QUE VI SÃO MUITOS.
    EU POSSO SER O PRIMEIRO POIS A MINHA TRACKER 2002 TEVE ESSE PROBLEMA INSOLÚVEL. AGORA ESTOU COM UMA 2004 QUE AINDA NÃO APRESENTOU MAS COM CERTEZA LOGO LOGO APRESENTARÁ.
    AGUARDO.
    ABRAÇO.
    Não seria correto ação contra Peugeot... Pois fornece o motor a GM!

Souza,
    Pq vc tem tanta certeza que irá acender a luzinha no Tracker 2004?

Por acaso vc tem bola de cristal?
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Baeta,
    acabei de criar o tópico.
    Aguardemos.
    Sobre a bola de cristal: não é necessário. Basta bom senso. Inúmeras são as reclamações. O caso mais emblemático é o do próprio Edvaldo da Suzucar, que trocou inúmeras peças no dele e não conseguiu resolver o tal problema. Diante disso, é muito plausível a perspectiva de eu também sofrer com esse problema do que o contrário.
    Abração.

Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    MPSOUSA
    Minha tracker andou por 2 meses com a luz acesa sem problema, mas neste final de semana fui premiado, o motor não passava dos +-2700 giros, ainda bem que tinha lido no forum a solução de ligar e desligar o carro, na terceira ligada e desligada dei partida e o carro voltou a funcionar normalmente, vamos ver até quando.
    Quanto a ideia da ação to dentro, precisamos formatar a maneira de como fazer. No forum já li relatos de concessionaria que chegou a trocar o chicote, que dizem ser a razão do problema, com o carro fora da garantia. Posso procurar o topico no forum.
    Abraços
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Só traia. Amo.

Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Citação Postado originalmente por Carlos4x4 Ver Post
    A tracker 2003, diesel, tem sonda lambda? Espero que sim, a minha acendeu a "bendita" luz da injeção que dizem indicar vários problemas, e não apaga mais, alguma dica?
    Carlos
    Ola' Carlos eu sou a Mari e tambem tenho o mesmo problema com a benedita luz, ja' troquei algumas peças e nao consegui resolver ainda nada. Me fizeram trocar na concessionaria 2 reles, outra vez me disseram que tinha sido um problema com a fiaçao que e' colegado com estes reles, ai concertaram e depois a luz voltou a acender, fiz limpeza de bico, troquei, velas aquecedoras e nao consegui ainda desligar esta bendita luz. Olha qualquer te faço saber e se vc souber de algo me diz tambem ok? Ciao.

tenho o mesmo problema que voçes: luz acende porém não perde rendimento mas se deixar por muitos dias, o giro do motor fica alto (como se tivesse acelerando), ai vou a uma autorizada e eles resetam(?). volta tudo ao normal.
    MAS só por alguns dias pois, a danada da luz volta outra vez a acender e começa tudo de novo. na autorizada já foi sugerido trocar varias peças mas, com receio de não resolver(vejo os exemplos aqui no forum) não aprovo. Alguem (que sei, somos muitos) já encontrou a solução definitiva? soube que há casos em que a GM foi responsabilizada e teve que substituir as peças, mesmo o veículo não estando na garantia. grato TRACKER 2002 motor peugeot

Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Eustaquio
    Cadastra-se no endereço
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28482
    Estamos tentando formar um pessoal para entrar com ação contra a chevrolet.
    Abraços reluzentes (check enginee)
    Carlos
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Só traia. Amo.

furação!

Amigo, qual é a furação do Tracker? Estou querendo colocar aro 15" tbm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem