Bruno,
Acho que vc deve levar este carro para um mecanico de confiança que trabalhe c suzuki evitando assim problemas escondidos e nao detectados... eu particularmente nao compraria esta vitara..
Idem.
Se o dono deixou chegar na esse ponto, imagino que a manutenção toda seja uma porcaria. Suzuki é carro pra se fazer manutenção preventiva corretamente. Não quebra se mantiver bem cuidado.
Valeu Andre, realmente a viatura está se comportando muito bem!!!!!!!!!!!! O Cambio tem melhorado com o passar da Kilometragem, acho que está amaciando assim como o motor! Antes de comprar a Tracker esperimentei a TR4 e achei muito dura e com menos potencia, enquanto a GM que é o mesmo GV, é bem mais macia e mais agil. Para vc ver até as peças no Motor têm a logomarca da Suzuki, o que a torna bastante confiável. O consumo indica que será igual a um carro de passeio de 2.0 cilindradas. Valeu,
TMorais, A marca que tá divulgado pela GM.... Deve ser mentira... Abssssssssssssssssss
Acabei de encher o tanque após ter rodado 400 km só na cidade com ar-condicionado ligado o tempo todo. Não peguei uma estrada sequer. Foram 42 litros. O que significa uma marca de 9,5 na cidade.
Acabei de encher o tanque após ter rodado 400 km só na cidade com ar-condicionado ligado o tempo todo. Não peguei uma estrada sequer. Foram 42 litros. O que significa uma marca de 9,5 na cidade.
Acho bom.
Bão hein? Esse 400 km foi quase na reserva ou 3/4? Abssssssssssssss
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Bão paca.
Meu GV 5 portas não dá nem 200km/1/2 tanque no anda e pára da cidade com ar ligado e em percursos pequenos. Isso com os pneus originais(235/60/16), agora com a suspensão levantada e pneus BF 225/75/16 vou ver como vai ficar...
De qualquer modo vou completar o tanque para ver o consumo real...
Considere a hipótese de o seu carro estar com a sonda lambda defeituosa. Isso faz o consumo de carros com injeção eletrônica aumentar muito.
O consumo do carro do André está muito bom para o trânsito do RJ. Como ele tinha o 1.6 16v e se acostumou com a velocidade de deslocamento do GV, deve estar acelerando moderadamente o 2.0 e, aí, gtasta menos mesmo.
O 2.0 não é gastão, mas se apertar o pé direito...
[]s
Luiz Fernando
GV 2.0 99 3D (à venda)
Considere a hipótese de o seu carro estar com a sonda lambda defeituosa. Isso faz o consumo de carros com injeção eletrônica aumentar muito.
O consumo do carro do André está muito bom para o trânsito do RJ. Como ele tinha o 1.6 16v e se acostumou com a velocidade de deslocamento do GV, deve estar acelerando moderadamente o 2.0 e, aí, gtasta menos mesmo.
O 2.0 não é gastão, mas se apertar o pé direito...
Vou ficar de olho, mas acho que os percursos pequenos em 1ª e 2ª marchas no trânsito engarrafado com ar ligado e principalmente o pé direito estão cooperando com o consumo.
Na primeira viagem que fiz com ele a Visconde de Mauá fez 9,3km/litro de média com pé em baixo e ar ligado. Achei razoável...