Rapaz!
Só se for na descida para chegar nesta velocidade.
Mas, na boa, lugar para correr é no autódromo.
Abs.
Versão Imprimível
Ola pessoal, sou novo Aqui meu nome é Carlos, e adiquiri meu primeiro 4x4, pois precisava de um carro para a familia maior, não farei trilha (acho, rs rs), mais algumas estradas de terra sempre pego, principalmente para ir ao sitio de meu irmão, e mesmo de amigos.
ainda não peguei ele, vou retirar na segunda-feira, é um GV 2.0 Aut. 2009/2010 prata com banco de couro e o som original ainda, pretendo colocar o kit multimidia da Caska. mais pra frente. espero ter feito uma otima aquisição, e se gostar do carro, trocarei por um zero daqui a tres anos.
gostaria de dicas sobre o carro, no que for possivel, obrigado. e prazer.
carlos
obrigado Luiz,
não vejo a hora de pegar e destrinchar o manual, pra entender melhor sobre o carro.
Carlos seja bem vindo, qualquer dúvida e só postar aqui que o pessoal além de entender é muito solícito.
Abraços.
Olá Carlos, seja bem vindo. Como os amigos do fórum mencionaram anteriormente aqui todo mundo tenta ajudar, relatando suas experiências e o dia a dia com o carro. Espero e acredito que vá gostar muito do carro, estou com o meu a um ano e muito satisfeito. Abraços
Dante
Pessoal, só para informação: Renovei o seguro do meu agora, Alfa Seguradora, R$3147,00 (Utilizo para trabalho, o que faz ficar um pouco mais caro).
Já rodei 5 mil Km com os Scorpions ATR, peguei chuva em asfalto e barro em estradas de chão, muito (muito mesmo) superiores aos originais.
Fiz a revisão dos 40 mil, não levo mais na autorizada porque a daqui fechou, troquei óleo do motor, filtro de óleo (meu amigo mecânico disse ser o mesmo do uno Fire), fiz limpeza de bicos (estava achando que o consumo havia aumentado), verifiquei velas, pastilhas e discos (estão quase como novos), e vou trocar o filtro do ar condicionado (não encontramos, esse realmente está precisando, vou tentar o do Sentra como sugerido anteriormente aqui no fórum).
Uma dúvida:Meu amigo mecânico disse que o filtro de combustível fica dentro do tanque e só vou precisar trocar lá pelos 100 mil Km, alguém sabe me dizer alguma coisa?
Abraços
Caros amigos foristas, estou pretendendo equipar aos poucos minha viatura para expedições, assim gostaria de perguntar se alguém conhece algum guincho que sirva no GVIII se muitas alterações. Como é o meu carro para o dia a dia teria que ser algo que fique o mais discreto possível. Agradeço a ajuda de todos.
Abraços.
oi André.
realmente esse cara precisa aprender um pouco mais sobre diferencial.
André, percebi que você trocou de viatura, mas gostaria de saber se você ainda tem o projetinho do estribo que você fez pra tracker.
abraço
Luciano
Amigos, hoje na hora do almoço pego o meu Jipinho, rs
alguem sabe me dizer se o som original dele não vem com uma cabo para conexão de ipod, que ficaria solto dentro do porta luvas?
lembro me de ter visto isso na concessionaria susuki, e neste não vi.
obrigado
Carlos