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Tópico: GRAND VITARA

  • #5533
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
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    Higatsuo,

    Coloca desse!!!!!!

    brincadeira

    Seixas


    obs: pneu para off road extremo, produzido pela Genius Tyres - Brasil

    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    O 770 é HT, com desenho menos agressivo, realmente deve ser bem mais silencioso.

    NInguém tem AT771 235/65r17?

  • #5534
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    Preciso de ajuda urgente!!


    Peguei um suzuki vitara 16v 2001 2.0. chega corrente em todas as bobinas,mas, não pulsa. A 2°,3° e °4 bobina,tem centelha.mas primeira bobina não faz centelha. A bobina está funcionando normalmente pois troquei elas de lugar e funcionou. O carro está funcio

  • #5535
    Usuário Avatar de manuelsampaio
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    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Manuel,

    Vejo da seguinte forma:
    1a opção: trocar 1 amortecedor (modelo original) e fazer o lift com os calços de 30/35mm mantendo os pneus 225 que vc comprou.

    2a opção: trocar todos os amortecedores (off limits) e fazer lift de 55/60mm e então trocar os pneus para medidas de largura 245 ou 255.

    Pelo que sei, ao encomendar esses amortecedores vc terá que informar o tamanho dos calços.

    Qualquer mudança que vc queira fazer depois para aumentar o lift deve comprometer o rendimento deles.

    Para um lift pequeno os amortecedores originais dão conta do recado.

    Abs,

    Dan-CE.
    Dan acho que vou optar pelo uso dos amortecedores originais, minha utilização no carro é 98% asfalto e 1 vez por mês um passeio na praia, não vejo muito sentido em mexer muito na estrutura do carro, pois simplesmente vou subutilizá-lo. só vai servir para minha esposa achar que está em um tanque de guerra e subir os canteiros para cortar o transito (foi assim que danificou 1 dos amortecedores).

    Abs,

    Manuel
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

  • #5536
    Amanhã, quinta-feira, vai ter encontro dos jipes no Pacaembu, quem vai?
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • #5537
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    Boa tarde a todos do fórum...estou com uma dúvida cruel tenho um golf 2002 zerado com 70 mil km rodados e estou quase fechando uma troca por uma Tracker 2002 mas com um motor a gasolina 2.0 1.6v de uma mais nova mas não sei o ano...O dono trocou o motor em 2011 e esta documentado meu carro vale 23 mil ele troca chave na chave...(vi que ele já teve lanternagem na frente mas esta tudo alinhado e o carro esta em bom estado)...Gostaria de saber se vale a pena uma vez que estou entrando neste mundo 4x4 pra fazer trilhas leves e passeios...será que é uma boa troca????

  • #5538
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    De golf, pra Tracker é uma mudança bem Radical... bom, sem fotos do carro, o máximo que posso responder é que pra passeios e trilhas leves você está bem servido, e tem pra quem perguntar onde e como conseguir peças, eu acredito que a manutenção da tracker deve ser mais barata que a do Golf.

    Agora tracker 2002, com motor a Gasolina?, que me lembre nesse ano a Tracker era Diesel? trackeiros de plantão?
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #5539
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    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    De golf, pra Tracker é uma mudança bem Radical... bom, sem fotos do carro, o máximo que posso responder é que pra passeios e trilhas leves você está bem servido, e tem pra quem perguntar onde e como conseguir peças, eu acredito que a manutenção da tracker deve ser mais barata que a do Golf.

    Agora tracker 2002, com motor a Gasolina?, que me lembre nesse ano a Tracker era Diesel? trackeiros de plantão?
    O motor foi colocado por isso fiquei meio preocupado...queria saber se esta adaptção é uma boa...o meu golf esta inteiraço e vale uns 23 mil e a tracker esta boa...com tudo no lugar...o que me preocupa e se colocando este motor perde o seu valor...ele pede 26 mil na dela só que esta querendo chave na chave no meu golf...vale a pena ou não?

  • #5540
    Usuário Avatar de Elisson
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    Citação Postado originalmente por islan.show Ver Post
    Preciso de ajuda urgente!!


    Peguei um suzuki vitara 16v 2001 2.0. chega corrente em todas as bobinas,mas, não pulsa. A 2°,3° e °4 bobina,tem centelha.mas primeira bobina não faz centelha. A bobina está funcionando normalmente pois troquei elas de lugar e funcionou. O carro está funcio
    O problema do seu carro pode está na central companheiro! E não se aperreie não, é só achar a pessoa certa que ele detecta o problema e repara sem a necessidade de colocar outra central.

  • #5541
    Usuário Avatar de Elisson
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    Citação Postado originalmente por Negaria Ver Post
    O motor foi colocado por isso fiquei meio preocupado...queria saber se esta adaptção é uma boa...o meu golf esta inteiraço e vale uns 23 mil e a tracker esta boa...com tudo no lugar...o que me preocupa e se colocando este motor perde o seu valor...ele pede 26 mil na dela só que esta querendo chave na chave no meu golf...vale a pena ou não?
    Se ele tá dizendo que o motor foi trocado, se está documentado e funcionando perfeitamente acredito sim que valha o chave na chave, se é que o valor do golf é esse de 23 mil. A vantagem é sempre pra quem quer fazer o negócio, se você quer e o carro tá bom sem bater suspensão e tudo funcionando perfeitamente abraça. Se é vantagem pra ele também então bom pra ambos.

    No início você pode achar estranho o desempenho do 2.0 do tracker, pois este não é um carro pra velocidade como o GOLF, portanto o bom mesmo é você fazer um test-drive pra depois não se arrepender. Boa sorte.

  • #5542
    Ainda bem que temos amigos aqui! rs!

    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Higatsuo,

    Coloca desse!!!!!!

    brincadeira

    Seixas


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  • #5543
    Usuário Avatar de LFC
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    Citação Postado originalmente por Negaria Ver Post
    Boa tarde a todos do fórum...estou com uma dúvida cruel tenho um golf 2002 zerado com 70 mil km rodados e estou quase fechando uma troca por uma Tracker 2002 mas com um motor a gasolina 2.0 1.6v de uma mais nova mas não sei o ano...O dono trocou o motor em 2011 e esta documentado meu carro vale 23 mil ele troca chave na chave...(vi que ele já teve lanternagem na frente mas esta tudo alinhado e o carro esta em bom estado)...Gostaria de saber se vale a pena uma vez que estou entrando neste mundo 4x4 pra fazer trilhas leves e passeios...será que é uma boa troca????
    Pode ser um bom negócio, mas acho que vc deveria se informar quem fez a troca do motor, levar em um mecânico, de preferência que conheça Suzuki e checar se a relação do diferencial que está lá casa com a do motor 2.0 gasolina. Tente pesquisar na rede ou mesmo procure alguém que entenda disso.
    Boa sorte.
    Abs,
    LFC

  • #5544
    Usuário Avatar de LFC
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    Olha, eu olhei isso e, realmente, pelo que li, a relação do Tracker Diesel é mais longa. Se o cara só trocou o motor, deve estar arrependido, pois o carro fica muito fraco. Ele teria que trocar os conjuntos de coroa e pião de ambos os diferenciais.
    Veja as relações aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...i-geracao.html (Coroa e Pinhão mais reduzidos para GM-Tracker/Grand Vitara II Geração)
    Então, tome cuidado.
    Abs,
    LFC

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