x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Higatsuo,

Coloca desse!!!!!!

brincadeira

Seixas

obs: pneu para off road extremo, produzido pela Genius Tyres - Brasil

Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    O 770 é HT, com desenho menos agressivo, realmente deve ser bem mais silencioso.

NInguém tem AT771 235/65r17?

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Quissamã/RJ
    Preciso de ajuda urgente!!

Peguei um suzuki vitara 16v 2001 2.0. chega corrente em todas as bobinas,mas, não pulsa. A 2°,3° e °4 bobina,tem centelha.mas primeira bobina não faz centelha. A bobina está funcionando normalmente pois troquei elas de lugar e funcionou. O carro está funcio

Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Manuel,

Vejo da seguinte forma:
    1a opção: trocar 1 amortecedor (modelo original) e fazer o lift com os calços de 30/35mm mantendo os pneus 225 que vc comprou.

2a opção: trocar todos os amortecedores (off limits) e fazer lift de 55/60mm e então trocar os pneus para medidas de largura 245 ou 255.

Pelo que sei, ao encomendar esses amortecedores vc terá que informar o tamanho dos calços.

Qualquer mudança que vc queira fazer depois para aumentar o lift deve comprometer o rendimento deles.

Para um lift pequeno os amortecedores originais dão conta do recado.

Abs,

Dan-CE.
    Dan acho que vou optar pelo uso dos amortecedores originais, minha utilização no carro é 98% asfalto e 1 vez por mês um passeio na praia, não vejo muito sentido em mexer muito na estrutura do carro, pois simplesmente vou subutilizá-lo. só vai servir para minha esposa achar que está em um tanque de guerra e subir os canteiros para cortar o transito (foi assim que danificou 1 dos amortecedores).

Abs,

Manuel
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

Amanhã, quinta-feira, vai ter encontro dos jipes no Pacaembu, quem vai?
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Sobradinho/DF
    Boa tarde a todos do fórum...estou com uma dúvida cruel tenho um golf 2002 zerado com 70 mil km rodados e estou quase fechando uma troca por uma Tracker 2002 mas com um motor a gasolina 2.0 1.6v de uma mais nova mas não sei o ano...O dono trocou o motor em 2011 e esta documentado meu carro vale 23 mil ele troca chave na chave...(vi que ele já teve lanternagem na frente mas esta tudo alinhado e o carro esta em bom estado)...Gostaria de saber se vale a pena uma vez que estou entrando neste mundo 4x4 pra fazer trilhas leves e passeios...será que é uma boa troca????

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    De golf, pra Tracker é uma mudança bem Radical... bom, sem fotos do carro, o máximo que posso responder é que pra passeios e trilhas leves você está bem servido, e tem pra quem perguntar onde e como conseguir peças, eu acredito que a manutenção da tracker deve ser mais barata que a do Golf.

Agora tracker 2002, com motor a Gasolina?, que me lembre nesse ano a Tracker era Diesel? trackeiros de plantão?
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Sobradinho/DF
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    De golf, pra Tracker é uma mudança bem Radical... bom, sem fotos do carro, o máximo que posso responder é que pra passeios e trilhas leves você está bem servido, e tem pra quem perguntar onde e como conseguir peças, eu acredito que a manutenção da tracker deve ser mais barata que a do Golf.

Agora tracker 2002, com motor a Gasolina?, que me lembre nesse ano a Tracker era Diesel? trackeiros de plantão?
    O motor foi colocado por isso fiquei meio preocupado...queria saber se esta adaptção é uma boa...o meu golf esta inteiraço e vale uns 23 mil e a tracker esta boa...com tudo no lugar...o que me preocupa e se colocando este motor perde o seu valor...ele pede 26 mil na dela só que esta querendo chave na chave no meu golf...vale a pena ou não?

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por islan.show Ver Post
    Preciso de ajuda urgente!!

Peguei um suzuki vitara 16v 2001 2.0. chega corrente em todas as bobinas,mas, não pulsa. A 2°,3° e °4 bobina,tem centelha.mas primeira bobina não faz centelha. A bobina está funcionando normalmente pois troquei elas de lugar e funcionou. O carro está funcio
    O problema do seu carro pode está na central companheiro! E não se aperreie não, é só achar a pessoa certa que ele detecta o problema e repara sem a necessidade de colocar outra central.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Negaria Ver Post
    O motor foi colocado por isso fiquei meio preocupado...queria saber se esta adaptção é uma boa...o meu golf esta inteiraço e vale uns 23 mil e a tracker esta boa...com tudo no lugar...o que me preocupa e se colocando este motor perde o seu valor...ele pede 26 mil na dela só que esta querendo chave na chave no meu golf...vale a pena ou não?
    Se ele tá dizendo que o motor foi trocado, se está documentado e funcionando perfeitamente acredito sim que valha o chave na chave, se é que o valor do golf é esse de 23 mil. A vantagem é sempre pra quem quer fazer o negócio, se você quer e o carro tá bom sem bater suspensão e tudo funcionando perfeitamente abraça. Se é vantagem pra ele também então bom pra ambos.

No início você pode achar estranho o desempenho do 2.0 do tracker, pois este não é um carro pra velocidade como o GOLF, portanto o bom mesmo é você fazer um test-drive pra depois não se arrepender. Boa sorte.

Ainda bem que temos amigos aqui! rs!

Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Higatsuo,

Coloca desse!!!!!!

brincadeira

Seixas

obs: pneu para off road extremo, produzido pela Genius Tyres - Brasil
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Negaria Ver Post
    Boa tarde a todos do fórum...estou com uma dúvida cruel tenho um golf 2002 zerado com 70 mil km rodados e estou quase fechando uma troca por uma Tracker 2002 mas com um motor a gasolina 2.0 1.6v de uma mais nova mas não sei o ano...O dono trocou o motor em 2011 e esta documentado meu carro vale 23 mil ele troca chave na chave...(vi que ele já teve lanternagem na frente mas esta tudo alinhado e o carro esta em bom estado)...Gostaria de saber se vale a pena uma vez que estou entrando neste mundo 4x4 pra fazer trilhas leves e passeios...será que é uma boa troca????
    Pode ser um bom negócio, mas acho que vc deveria se informar quem fez a troca do motor, levar em um mecânico, de preferência que conheça Suzuki e checar se a relação do diferencial que está lá casa com a do motor 2.0 gasolina. Tente pesquisar na rede ou mesmo procure alguém que entenda disso.
    Boa sorte.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Olha, eu olhei isso e, realmente, pelo que li, a relação do Tracker Diesel é mais longa. Se o cara só trocou o motor, deve estar arrependido, pois o carro fica muito fraco. Ele teria que trocar os conjuntos de coroa e pião de ambos os diferenciais.
    Veja as relações aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...i-geracao.html (Coroa e Pinhão mais reduzidos para GM-Tracker/Grand Vitara II Geração)
    Então, tome cuidado.
    Abs,
    LFC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem