x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meu caro LFC,
    o meu GV é 2012 e quando procurei no site da Tecnotrilha e vi as proteções para cárter (já tenho), câmbio (chega amanhã) e T-Case.
    Saberia me dizer o que é T-case?

Não encontrei proteções para os diferenciais.
    Saberia me dizer onde encontro?

Obrigado,
    Bruno Picanço
    Respondendo sua pergunta sobre T-Case...
    T-case ou Caixa de Transferência
    igual a caixa de transferência - uns chamam de caixa de transferência e outros chamam t-case.

Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Respondendo sua pergunta sobre T-Case...
    T-case ou Caixa de Transferência
    igual a caixa de transferência - uns chamam de caixa de transferência e outros chamam t-case.
    Meu caro uvantuil, obrigado.

Acabei de comprar o protetor da Caixa de Redução da New Track, ele chegará amanhã ou 2a feira.
    Como a New Track não tem esse protetor da Caixa de Transferência, espero que a proteção que eu comprei também proteja a Caixa de Transferência.
    Saberia me dizer se é isso mesmo ou se eu terei que comprar mais uma proteção?

Mais uma vez, obrigado.
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Instalei o protetor de T-Case da New Track. Produto de boa qualidade. Recomendo.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de Willon
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado Bruno vou entrar em contato com eles. Eu vi algumas fotos das proteções que fazem para a TR4, e são muito bonitas e completas, é uma pena que não fazem para o GV.
    Willon
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 MT

Usuário Avatar de Willon
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Aníbal esse eu vi e achei interessante e preço está bem abaixo, e a qualidade você está dizendo que é recomendável. Muito legal obrigado pela dica.
    Willon
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 MT

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meu caro uvantuil, obrigado.

Acabei de comprar o protetor da Caixa de Redução da New Track, ele chegará amanhã ou 2a feira.
    Como a New Track não tem esse protetor da Caixa de Transferência, espero que a proteção que eu comprei também proteja a Caixa de Transferência.
    Saberia me dizer se é isso mesmo ou se eu terei que comprar mais uma proteção?

Mais uma vez, obrigado.
    Bruno Picanço
    Vou ficar devendo essa informação por desconhecer. Mas deixa a deixa que o povo aqui te ajuda...
    Abração!!!

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Camaradas,

Vi um produto no ebay que me deixou bastante intrigado.

Plus Performance Chip Gas Fuel Saver Suzuki Isuzu Vehicles All Models 1986 2013 | eBay

Esse "resistor" realmente funciona? Me parece furada, mas se alguém já tentou....

Abs
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hoje tirei o dia para isto....
    Olhem outra engenhoca do ebay:

Turbo supercharger Air Intake Turbonator Silver Gas Fuel Saver Fan for Suzuki | eBay

Algum entendido de mecânica pode esclarecer melhor isso? Não força o motor???

Abs.
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Esse a 4rodas testou. Em algumas medições o carro consumiu até mais que sem o aparelho..

Não acredito muito em soluções mágicas e baratas. Senão as fábricas usariam. Se funcionar, deve ter um efeito colateral pior.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Hoje tirei o dia para isto....
    Olhem outra engenhoca do ebay:

Turbo supercharger Air Intake Turbonator Silver Gas Fuel Saver Fan for Suzuki | eBay

Algum entendido de mecânica pode esclarecer melhor isso? Não força o motor???

Abs.
    Minha opinião. Isso só vai dificultar a entrada de ar no motor e atrapalhar o fluxo. Vai funcionar como barreira já o próprio ar que entra vai perder energia para fazer as palhetas girarem. Lembre-se, na natureza nada se cria, tudo se transforma. E isso está prometendo criar energia. Mais fácil transformar pedra em ouro e depois comprar um turbo de verdade.rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    ola,

tenho um GV 2013 4x2 AT que comprei para o uso urbano apenas, o carro esta agora com 15000 KM rodados, fiz a revisao dos 10000 com rodizio de pneus, balanceamento e geometria etc recomendados pela CSS para evitar o desgaste irregular dos pneus.

Para minha surpresa agora com 15000 e 6 meses depois, os pneus dianteiros estao "no osso" no lado interno e terei que troca-los. Ja os traseiros continuam bons e vao rodar pelo menos mais uns 5 a 10 mil KM.

a duvida é... pode isso????? ja li relatos aqui que os pneus originais nao duram mto, etc mas estou indignado por ter que trocar 2 pneus num carro quem nem completou um ano de vida.

Sei que mtos dirao que depende do estilo de dirigir, mas sinceramente nao veja nada de agressivo na forma que dirigo, nao freio(nem acelero) bruscamente nunca travei os pneus numa freiada, porem moro num lugar com mtas lombadas. Ja tive outros caros nas mesmas condicoes e nenhum deles apresentou esse desgaste prematuro.

Caso o problema seja a forma de dirigir, qual seria a forma correta para evitar esse desgaste??

Alem disso, nao consegui me adaptar a essa combinacao cambio/motor 2.0, viajar com o GV principalmente em trechos de serra é lastimavel, da vontade de arrancar o cambio no meio da subida....consumo de carrao e desempenho de 1.0.

abraço
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 16 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 16 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem