x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Não consta mais no site o produto, e mandei email p/ eles e nem sequer se dão ao trabalho de responder.

E em relação a estabilidade e conforto do carro, alterou em alguma coisa ?

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Até onde me lembro, o site da RC4x4 não é atualizado há um bom tempo... Acho q o kit do GVIII nunca constou no site... E o Portugal ta sempre correndo - acho que ele olha o e-mail uma vez por mês só... Hehehehe...
    Melhor é dar uma ligada lá...
    Comportamento dinâmico do carro não mudou nada...

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Pergunta de iniciante total (estou com o carro a 2 semanas): A caixa de fusíveis interna do GVIII (2009)fica embaixo da peça de acabamento do volante? Vi no manual que apontam uma localização que não teria acesso sem remover os parafusos desta peça inteira...

seim tem que remover aquele plastico com chave philips, e precisa de uma lanterna, pq q caixa fica bem no fundo.

Citação Postado originalmente por eduardopks Ver Post
    Pergunta de iniciante total (estou com o carro a 2 semanas): A caixa de fusíveis interna do GVIII (2009)fica embaixo da peça de acabamento do volante? Vi no manual que apontam uma localização que não teria acesso sem remover os parafusos desta peça inteira...
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Até onde me lembro, o site da RC4x4 não é atualizado há um bom tempo... Acho q o kit do GVIII nunca constou no site... E o Portugal ta sempre correndo - acho que ele olha o e-mail uma vez por mês só... Hehehehe...
    Melhor é dar uma ligada lá...
    Comportamento dinâmico do carro não mudou nada...
    Vc conseguiu contato com eles através de qual número Pois eu tentei este (11) 5632-2594 que está no site, e só faz chamar e ninguém atende... Tá ruim p/ eles conseguirem vender alguma coisa assim heim...

ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Vixe, estava pensando em por estes, que acho que devem ser os mesmo que vendiam na Alternativa4x4 ou no Rc4x4(parece que não vendem mais). Agora uma dúvida, como é que eles(Tecnotrilha) vendem algo que não se encaixam no carro, se é feito especificamente p/ este tipo de veículo GV III ... Vc chegou na época a ligar e questionar eles a respeito disso ?

Também tou no meu 2º GV, no 1º alterei o aro das rodas e pus um pneu 225/75 R16 da BF com a roda com off-set mais negativo e ficou um pouco p/ fora. Agora nesse quero preservar o aro 17 e por uns pneus mais agressivos + um Liftzinho. O de 30mm da Rc4x4 seria o ideal p/ mim. O "Felippetti" aqui do fórum colocou, mas parece que não vendem mais.

Oi Freitas,

Ele disse que já tinha vendido esse mesmo kit para várias pessoas e nunca teve problema. O fato é que os calços não encaixaram. Eu mandei fotos mostrando o problema e ele recomendou fazê-los aqui mesmo no ceará. fiz um orçamento do serviço e ele depositou na minha conta.

Abs,

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Esse número mesmo...
    Tenho certeza que eles perdem muito negócio por causa da falta de atenção ao atendimento. No entanto, os produtos costumam ser bons. Talvez por isso eu continue comprando deles...
    Boa sorte!

Rafael

Vc conseguiu contato com eles através de qual número Pois eu tentei este (11) 5632-2594 que está no site, e só faz chamar e ninguém atende... Tá ruim p/ eles conseguirem vender alguma coisa assim heim...

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Oi Freitas,

Ele disse que já tinha vendido esse mesmo kit para várias pessoas e nunca teve problema. O fato é que os calços não encaixaram. Eu mandei fotos mostrando o problema e ele recomendou fazê-los aqui mesmo no ceará. fiz um orçamento do serviço e ele depositou na minha conta.
    Abs,
    Ok Dan-Ce, obrigado pelos esclarecimentos. Caso eu não consiga comprar pela RC4X4, vou tentar estes da Tecnotrilha.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Esse número mesmo...
    Tenho certeza que eles perdem muito negócio por causa da falta de atenção ao atendimento. No entanto, os produtos costumam ser bons. Talvez por isso eu continue comprando deles...
    Boa sorte!

Rafael
    Olá Rafael, obrigado pela informação, vou continuar tentando entrar em contato com eles, uma vez que, vc mencionou que os produtos deles são de qualidade. Caso não consiga, vou então comprar o Kit da Tecnotrilha.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    seim tem que remover aquele plastico com chave philips, e precisa de uma lanterna, pq q caixa fica bem no fundo.
    Então entrará para o kit de ferramentas básicas do carro uma chave phillips...afinal, de que adianta um fusível reserva sem acesso à caixa? rs

Obrigado!

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por eduardopks Ver Post
    Então entrará para o kit de ferramentas básicas do carro uma chave phillips...afinal, de que adianta um fusível reserva sem acesso à caixa? rs

Obrigado!
    Eduardo, toda vez que mexo no meu eu deito de costas no assoalho dianteiro com a cabeça próximo aos pedais e troco o fusível queimado identificando no esquema constante do manual, não tiro nada no painel.
    A caixa fica na lateral entre as dobradiças da porta e o pedal da embreagem, bem lá em cima.
    Não vi como retirar o painel.

Abs
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

Eu sou gordo, não consigo me esticar tanto em baixo do painel!
    Vou tentar trocar sem tirar a tampa então. MAs que lugar mais fdp que a suzuki foi instalar esta caixa de fusivel... fora que são aqueles mini-fusivel e que são complicados de manipular.

Citação Postado originalmente por Mattos Ver Post
    Eduardo, toda vez que mexo no meu eu deito de costas no assoalho dianteiro com a cabeça próximo aos pedais e troco o fusível queimado identificando no esquema constante do manual, não tiro nada no painel.
    A caixa fica na lateral entre as dobradiças da porta e o pedal da embreagem, bem lá em cima.

Abs
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Mattos Ver Post

Abs
    Tentarei acessar os fusíveis por aí, se não der tiro a peça. De fato prefiro mexer o mínimo possível no carro...mas que acesso difícil né?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem