x
Convex Datacenter
Página 68 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168568 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por zycki Ver Post
    Aí vai a ficha da viatura que estou olhando:

GV. 2001, 4p, automatico.
    87 mil km, 2.0 16v gasolina.
    couro, air-bag, abs, teto. apoio de braço artefactum.
    parachoques de ferro. relacoes 5.83, snorkel OGZ
    pneus 245/75 16 com menos de 20kk rodados.
    2" + 2" de lift
    todas protecoes rc4x4
    xenon 8,000k
    Rodas livres manuais
    Diferencial de ferro

Ele tinha instalado tbm relacões 5.83, dois bloqueios lockright (dianteiro e traseiro), mas tirou para diminuir o preço da viatura na esperança de ser mais fácil de vendê-la.
    O preço que estou negociando é 29mil, o negócio está meio truncado, pois quero colocar o Celta da minha mulher no negócio. Esta faltando acertarmos o valor da diferença que fique bom para ambos.

Este vai ser meu primeiro 4x4.
    Gosto da Cherokee Sport, mas acabei desistindo devido ao consumo, manutenção e preparação mais cara, e, principalmente o fato de a turma que vou andar, quase todos tem Suzuki, e já me alertaram que se eu for de XJ tenho que providenciar um guincho, pois pode acontecer de não conseguirem me tirar de algum atoleiro.
    Meu irmão tem um Vitara 4P 95, e ando comecei a andar como zequinha com ele. Isso é uma cachaça. Pega mesmo. estou emplogado.
    Como a patroa não simpatiza muito com a idéia, tenho que conquistá-la, ou seja, a viatura tem que ser tbm bonitinha, com 4 portas, etc.
    Foi aí que acabei afunilando nos GV's, que reunem praticamente todas essas características.
    A dúvida é se a GV vai tão bem na trilha quanto a Vitara mais antiga, que já estou convencido ser um excelente jeep.
    A que estou negociando é automática. Não tenho experiencia com carro automático, muito menos na trilha. Será que se comprta bem? quando eu entrar num atoleiro, onde precisa andar com giro mais alto, ela não vai brochar no meio do caminho?

Bem acho que falei demais, desculpe por te alugar por tanto tempo. Se puder sanar um pouquinho destas duvidas. eu ficarei muito feliz

Abração,
    Marcos - zycki@terra.com.br
    Se conseguir fazer negocio, ja está de parabens..o preço ta bom tb.
    Já o que dizem e carro automatico é bem melhor pra trilha que o mec...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de zycki
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Sim amigos, o carro é o que esta anunciado no forum.
    Obrigado pela dica. vamos ver no que vai dar.

Abs,
    Marcos

Usuário Avatar de zycki
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá Carlos!

Olhando as fotos que tu postou aqui, acho que a foto onde tem uma espécie de pintura degradê na lateral do teu GV, é ele sem os acabamentos plasticos. Certo? se for, tem como postar algumas fotos com mais detalhes, pois estou comprando um GV igual ao teu, e tbm penso em tirar esses enfeites.
    tbm gostaria de saber sobre tua opinião sobre o GV nas trilhas. Encara numa boa como os vitaras mais antigos? O modelo automático se sai bem no atoleiro?

Obrigado,
    Marcos

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Joílson,

eu tenho todos estes acabamentos plásticos para vender inclusive da caixa de ar , retirei do meu carro pois eles iam se quebrar nas trilhas.
    Estão em BH , e estou querendo R$ 2000,00 mais frete.
    Aí vão fotos deles no carro e o carro sem eles.

[]'s

Citação Postado originalmente por zycki Ver Post
    Sim amigos, o carro é o que esta anunciado no forum.
    Obrigado pela dica. vamos ver no que vai dar.

Abs,
    Marcos
    Zycki..
    esse carro ta mt maneiro mesmo!!
    se eu ja tivesse vendido o corsa que tenho.. com certeza compraria esse carro..
    o bom do automatico.. é que vc nao queima embreagem.. e é menos uma tarefa.. de ficar pisando na embreagem... mas eu particularmente nao gosto.. pq o modo de dirigir fica mais chato... sei que fao isso enquanto estou novo e tal.. mass..
    Concordo com o TMorais..tenta negociar com o bloqueio... é mt dificil de se achar... e ja deve estar com todas as adaptações necessárias!!
    Parachoque de ferro.. tem no caminhodaspedras.com.br (acho que é isso)...mas não é dos mais baratos não... é um parachoque tubular! bem legal!

valeuu!! boa sorte no negocio!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de zycki
    Entrada
    12/02/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Valeu pelas dicas.
    Estou negociando com ele, vamos ver se vai ter final feliz para ambos os lados.

Abs,
    Marcos

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/

Question Equipamentos para o 4x4

Boa noite a todos !!!

Reanimando esse tópico... preciso de uma dicas dos amigos: quais equipamentos são importantes ter no carro para "passeios" off-road ??? Cinta de reboque? Corrente de penu ?? pá ??? Claro além de um kit básico de ferramentas... Agora isso pensando em colocar na viatura em questão (GV3)...

Abs... e espero as dicas ...

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/

Consumo da GrandVitara 2009 aut

Pessoal...

Agora sobre outro assunto... (disse que queria reanimar aki...rs)... como anda o consumo das GV3 de vocês ??? na cidade em especial ...

Pergunto, pois estou preocupado com a minha ... fazendo o trajeto S.Caetano a centro de S.Paulo, em média com pé "um pouco pesado" fez 5,5km/lt !!! Agora andando na boa ... ainda assim tá fazendo 6,4 km/lt.... só para constar .. ainda estou nos 1.300km

Agradeço ..abs...

Cris, acho que os equipamentos vão de acordo com a realidade de cada um. Aqui no Ceará, por exemplo, ítem indispensável, é o calibrador já que pra andar na praia tem esvaziar bastante os pneus. Já em São Paulo talvez não seja necessário. Mas acho que cinta pra reboque, manilhas, chupeta (principalmente se o carro for automático) são essenciais.

Quanto ao consumo, a minha tá um reloginho, 7km/l na cidade e 9km/l na estrada (a 120 km).

Abraço.

Crisamb,

O meu é automático, tá com 1.200 KM e fazendo 6.2 km/l na cidade.

Chico

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acabei de ler lá no grupo da suzuki-net

IMPORTADOS
    *Suzuki enfrenta problemas em sua volta ao país

Crise e investimento na Mitsubishi seriam fatores; presidente já deixou a
    empresa

Interpress Motor - Redação*

Na segunda quinzena de setembro de 2008, foi anunciada a volta oficial da
    marca japonesa Suzuki ao Brasil, após uma ausência de cinco anos.
    Capitaneada pelo grupo Souza Ramos, ela começou a vender o utilitário
    esportivo Grand Vitara – motor 2.0 16V de 140 cv, por R$ 89.700 na versão manual e R$ 94.700 na automática –, em um primeiro momento, em um lote de 250 veículos. A expectativa era de logo em seguida comercializar mil unidades por mês.

Atropelada pela crise mundial deflagrada no último trimestre de 2008 e pela alta do dólar, no entanto, essa meta nunca chegou a ser alcançada. A média mensal não tem superado os 160 veículos. Em dezembro, o empresário Eduardo Souza Ramos demitiu todos os 60 funcionários que trabalhavam para a marca, incluindo o presidente, Alexandre Câmara, de acordo com a revista "Exame", que informa: "O que restou da operação brasileira foi absorvido pela Mitsubishi Motors do Brasil, também comandada por Souza Ramos".

*O Grand Vitara marcou a volta da Suzuki ao país após cinco anos*
    Outro fator que pode ter contribuído para tirar a Suzuki do foco das
    atenções, que também tem relação com a crise, foi a decisão do grupo Souza Ramos de fazer da unidade brasileira da Mitsubishi sediada em Catalão (GO) uma base de exportação para América Latina e Caribe. "Há algum tempo tem-se estudado alternativas de modelos que pudessem ser produzidos no Brasil", afirmou o grupo, em comunicado divulgado no final de fevereiro.

"Os estudos de viabilidade estão em fase final para a escolha de três entre os quatro modelos ainda em análise, sendo alguns deles com potencial de exportação", completa. No dia 25 de abril vence o prazo que a própria empresa estipulou para anunciar qual o primeiro modelo a ser fabricado – até o final do ano, deverá informar quais serão os outros.

Procurada por Interpress Motor, a assessoria da Suzuki no Brasil confirmou a saída de Alexandre Câmara, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre os outros pontos.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Acabei de ler lá no grupo da suzuki-net

IMPORTADOS
    *Suzuki enfrenta problemas em sua volta ao país

Crise e investimento na Mitsubishi seriam fatores; presidente já deixou a
    empresa

Interpress Motor - Redação*

Na segunda quinzena de setembro de 2008, foi anunciada a volta oficial da
    marca japonesa Suzuki ao Brasil, após uma ausência de cinco anos.
    Capitaneada pelo grupo Souza Ramos, ela começou a vender o utilitário
    esportivo Grand Vitara – motor 2.0 16V de 140 cv, por R$ 89.700 na versão manual e R$ 94.700 na automática –, em um primeiro momento, em um lote de 250 veículos. A expectativa era de logo em seguida comercializar mil unidades por mês.

Atropelada pela crise mundial deflagrada no último trimestre de 2008 e pela alta do dólar, no entanto, essa meta nunca chegou a ser alcançada. A média mensal não tem superado os 160 veículos. Em dezembro, o empresário Eduardo Souza Ramos demitiu todos os 60 funcionários que trabalhavam para a marca, incluindo o presidente, Alexandre Câmara, de acordo com a revista "Exame", que informa: "O que restou da operação brasileira foi absorvido pela Mitsubishi Motors do Brasil, também comandada por Souza Ramos".

*O Grand Vitara marcou a volta da Suzuki ao país após cinco anos*
    Outro fator que pode ter contribuído para tirar a Suzuki do foco das
    atenções, que também tem relação com a crise, foi a decisão do grupo Souza Ramos de fazer da unidade brasileira da Mitsubishi sediada em Catalão (GO) uma base de exportação para América Latina e Caribe. "Há algum tempo tem-se estudado alternativas de modelos que pudessem ser produzidos no Brasil", afirmou o grupo, em comunicado divulgado no final de fevereiro.

"Os estudos de viabilidade estão em fase final para a escolha de três entre os quatro modelos ainda em análise, sendo alguns deles com potencial de exportação", completa. No dia 25 de abril vence o prazo que a própria empresa estipulou para anunciar qual o primeiro modelo a ser fabricado – até o final do ano, deverá informar quais serão os outros.

Procurada por Interpress Motor, a assessoria da Suzuki no Brasil confirmou a saída de Alexandre Câmara, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre os outros pontos.

Segue o link da máteria...

http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item27123.shl

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Tudo bom hneto, tb moro em fortal e ainda estou para adquirir meu 4X4, ainda na duvida entre GV usado, para iniciar, ou gastar mais e comprar um GIII.
    Vc tem usado o carro na praia? Dunas? e pq a chupeta é essencial para carro automático. 4X4 tive uma ranger, mas morava em manaus, nunca andei em praia.
    valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem