x
Convex Datacenter
Página 64 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164564 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95

Mendes
    Membro
    Mirim

hneto e Brno

Pois é, com relação à manutenção seria bem interessante que fosse mais barata que a TR4 e a Tracker. Entre esses dois o custo de peças parece variar um pouco, sendo um ou outro mais caro. Perguntei aqui nas concessionárias o valor de 3 peças e o Tracker na média saiu mais caro, claro que só foram 3 itens, mas a discrepância de preços foi grande:

Tracker
    farol dianteiro - 778,27 cada (sem peça no estoque)
    pastilha de freio - 505,23 cada (uma no estoque)
    amortecedor dianteiro - 650,00 cada (sem peça no estoque)

TR4
    farol dianteiro - 1068,00 (só os faróis sem a moldura)
    pastilha - 137,00 cada
    amortecedor dianteiro - 354,00 cada.

Boa tarde colegas. Manutenção mais barata do que a Tracker, impossível. A Tracker é na verdade um Suzuki Grand Vitara, cujo projeto tem mais de 10 anos e já foram vendidas milhares de unidades. No novo GV, me parece que as vendas são insignificantes, portanto, no caso do GV/Tracker há
    a facilidade de encontrar peças no mercado paralelo, além de peças genéricas, além do que é mais fácil fazer lift e outras mudanças à vontade do fregues .
    Com relação ao fato da compra de peças na autorizada, devo lhes dizer que com a minha pouca experiência de quase 40 anos, dirigindo e mexendo com carros, na autorizada não se compra nada, exceto se não encontrar no mercado paralelo, haja vista que os fabricantes são os mesmos.

Alguns exemplos de preços de peças do Tracker/GV

farol dianteiro.............. .......................R$ 350,00 na www.alternativa4x4.com.br
    pastilha de freio,marca Ecopads..............R$ 57,50 na www.acciolygm.com.br
    pastilha de freio, marca Cobreq...............R$ 89,40 na www.acciolygm.com.br
    amortecedores dianteiros KYB japoneses, melhores dos que os originais ( experiência própria).......................................... ....R$ 220,00 cada na alternativa
    jogo de velas NGK (mesmo código e fabricante da original)........R$ 45,60 em qualquer casa de auto-peças ( é a mesma utilizada no Honda Fit, Sportage, Lanos e outros)
    filtro do ar condicionado.........................R$ 21,16 na accioly
    filtro de combustível..............................R$ 43,00 na accioly
    filtro de óleo..........................................R$ 12,70 na accioly

Estes são apenas alguns exemplos. Há inúmeros outros, praticamente para todas as peças do GV antigo ou Tracker.
    Duvido que encontrem peças neste preço para o TR4 e para o GV III. Para o GV III, talvez, daqui há 10 anos.

Espero ter ajudado com as informãções. Abs. Válter
    4X4 Brasil

vbeltram

Realmente no mercado paralelo é outra história. Os preços que consultei, como sabem, foi de concessionária. Mas olhando pelo mercado paralelo, a manutenção da Tracker é mais barata que a TR4. Então como já foi postado, que a do GVIII venha pelo menos mais barata que a do TR4.

Abraço

Válter,

não tenho dúvidas que a manutenção da GV III vai ser mais cara que a da Tracker. Falei apenas que, com relação ao motor, não tem porque ser mais cara já que é o mesmo motor que equipa os dois veículos, o J20A.

Abraço

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por hneto Ver Post
    Válter,

não tenho dúvidas que a manutenção da GV III vai ser mais cara que a da Tracker. Falei apenas que, com relação ao motor, não tem porque ser mais cara já que é o mesmo motor que equipa os dois veículos, o J20A.

Abraço
    Boa noite HNETO. Concordo com você neste quesito, entretanto um motor Suzuki dura muuuuuito, felizmente. O problema é com relação às peças de grande desgaste e que têm de ser substituídas com maior fruquência. Eu até penso em comprar um GV III , futuramente, mas só em pensar em ter que cair nas autorizadas Suzuki ( os mesmos da Mitsubishi) me dá até arrepio. Abs

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos !!!

Ué... o que aconteceu ?!!? Todos "sumiram" ?!?! rs
    Bom é o grande dia.... finalmente vou pegar meu GV3 ...

Gostaria agora de saber, se alguém já viu em alguma loja (física ou www) acessórios para o GV3, como estribo, para-choque e afins ??!!??

Abs a todos ... e vamos reanimar este tópico !!!

Parabéns Cris!

E boa sorte com o novo 4x4, qual foi a cor que você escolheu? Rapaz, eu não mexi em nada no meu, prá mim tá perfeito, se mexer estraga....Pergunta qual a calibragem que o pessoal da concessionária colocou nos pneus e se estiver 35 lbs, experimenta colocar 30lbs.

Abraço.

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Parabéns Cris!

Agora a pouco eu liguei para a autorizada e eles infomaram o preço da revisão de 10.000km R$585,00, ela compreeende troca de oleo motor filtros de oleo, ar e cabine. Bom acho que vai demorar para eu pagar isto.
    Amanhã viajo e vou encontrar outros colegas do forum no interior de São Paulo ai vou postar consumo na estrada.
    Abraços a todos.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Parabéns Cris!

Agora a pouco eu liguei para a autorizada e eles infomaram o preço da revisão de 10.000km R$585,00, ela compreeende troca de oleo motor filtros de oleo, ar e cabine. Bom acho que vai demorar para eu pagar isto.
    Amanhã viajo e vou encontrar outros colegas do forum no interior de São Paulo ai vou postar consumo na estrada.
    Abraços a todos.
    Paulo, já estamos te esperando lá no sitio...kkkk
    Vamos queimar aquela carne...
    Gostaria de saber tb o consumo desta GVIII, lá no sitio nos falamos.
    Boa viagem..
    Cris, parabens pelo novo carro, se quiser aparecer lá no sitio pra estreia da viatura está as ordens, qualquer coisa manda uma MP.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    27/01/2009
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá a todos !!!

Gostaria agora de saber, se alguém já viu em alguma loja (física ou www) acessórios para o GV3, como estribo, para-choque e afins ??!!??

Fala CRISAMB!!
    acho que ainda não tem nenhum acessório para o nosso GVIII. Ele chegou aqui há muito pouco tempo... Vamos aguardar e procurar, já que também quero dar uma equipada na viatura... Trocou os pneus???

Abs

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá a todos !!!

Ai Cris, aproveita o convite do Marco e vai no sitio dele perto de Campos do Jordão eu estarei lá domingo de carnaval e se você puder tambem a gente se encontra e troca experiencias.
    Passa uma MP para ele que ele te explica como chegar lá é facil (espero) rsss.
    P.S Marco, "guarda" carne e refrigerante para mim rsss.
    Abraços a todos.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Ai Cris, aproveita o convite do Marco e vai no sitio dele perto de Campos do Jordão eu estarei lá domingo de carnaval e se você puder tambem a gente se encontra e troca experiencias.
    Passa uma MP para ele que ele te explica como chegar lá é facil (espero) rsss.
    P.S Marco, "guarda" carne e refrigerante para mim rsss.
    Abraços a todos.
    É isso ai..pode vir...Como o Paulo disse é facinn de chegar...
    Manda uma MP que te mando todos os detalhes...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Paulo,
    sério que a revisão dos 10.000 é 585,00? saiu a tabela completa? Cara, eu já passei dos 2.0000 km, e como vou viajar no Carnaval e, obviamente fazer umas trilhas, vou fazer a primeira revisão, a que custa duzentos e trocados, quando voltar...

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem