Uai Baeta eu estou querendo fazer algumas modificações na minha, mas não conheço de BH quem tenha disposição e se existe alguem fazendo.
Você sabe o nome dele ou se é de BH mesmo ???????????
Estou querendo conhecer ele.
Paulo, a msg de cima é pra vc tb,outra coisa ja viu a GV nova com 3 portas?
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=WmMmB18RD54"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=WmMmB18RD54]YouTube - Suzuki Grand Vitara - Rob Fraser Reviews[/ame][/URL]
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO
JPP, desistiu do Ecosport 4WD??? Este novo grand vitara é show de bola!!! Fiquei sabendo que aqui em BH tem um doido (excentrico) que tá preparando um pra trilhas, com peças importadas. Vai ficar show.
abs
Paulo,
quem primeiro falou do cara que está equipando a viatura, foi o "Marcelo Vitara Submarino"...
quem sabe ele não te dá uma pista!
Olá a todos! Li esse tópico nesses últimos 5 dias e resolvi me registrar para poder trocar idéias com os colegas a respeito desse ótimo carro. Não tenho um, mas no futuro quem sabe.
Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do seguinte:
1) Li em um teste que quem anda atrás sente muito as irregularidades do asfalto, isso é verdade ou está dentro da média?
2) Alguém já sabe como ficará a manutenção do GVIII em relação ao Tracker e TR4?
3) Como concorrente direto do GVIII só vejo o Sportage 2.0 4x4 (que está por 77.500, ótimo preço), que se difere por não ter a tração permanente nas quatro rodas. Fora o Sportage, os outros nessa faixa de preço (CRV, Tucson) são 4x2, então não seriam concorrentes diretos ao meu ver.
1. No asfalto não vejo diferença nenhum entre quem anda atrás ou na frente. Aliás, a posição do banco traseiro é excelente de sentar, tem muito espaço entre o assento traseiro e os bancos dianteiros. O que o ocorre é que suspensÃo do GVIII é bem calibrada para o off road, daí o pessoal preferir andar com calibragem de pneus mais baixa para que o carro não soqueie muito.
2. A tabela de preços das revisões ainda não saiu mas acho que vair ser mais cara que a da tracker (é só um chute mas não sei porque já que o motor é basicamente o mesmo) e mais barata que a da TR4 (outro chute já que a TR 4 é do grupo Souza Ramos aqui no Brasil, conhecido por esfolar seus clientes nas revisões.
3. A sportage tem 4x4 reduzida? tem bloqueio de diferencial? é bom se informar sobre issso.
assino embaixo o que disse o amigo HNETO!
Só lembrando, que o Grupo Souza Ramos, da Mitsubishi, está trazendo a Suzuki de volta. O Centro de distribuição da Suzuki fica em Jalapão, junto à fabrica da Mit, mas ainda assim acho que os preços devem ser menores, já que eles têm interesse em que a marca, Suzuki, cresça...
"A sportage tem 4x4 reduzida? tem bloqueio de diferencial? é bom se informar sobre issso."
Pois é, a Sportage, até onde sei, não tem reduzida nem bloqueio, mais dois ponto a favor do GVIII. Em virtude disso, não tem concorrente direto do GVIII levando em conta esses aspectos, mas tirando isso, a Sportage 2.0 4x4 seria a única concorrente.
Agora se eu fosse comprar um seria o GVIII certamente, por várias vantagens já citadas e pelo fato de ter tração permanente, reduzida e bloqueio.
Pois é, com relação à manutenção seria bem interessante que fosse mais barata que a TR4 e a Tracker. Entre esses dois o custo de peças parece variar um pouco, sendo um ou outro mais caro. Perguntei aqui nas concessionárias o valor de 3 peças e o Tracker na média saiu mais caro, claro que só foram 3 itens, mas a discrepância de preços foi grande:
Tracker
farol dianteiro - 778,27 cada (sem peça no estoque)
pastilha de freio - 505,23 cada (uma no estoque)
amortecedor dianteiro - 650,00 cada (sem peça no estoque)
TR4
farol dianteiro - 1068,00 (só os faróis sem a moldura)
pastilha - 137,00 cada
amortecedor dianteiro - 354,00 cada.
assino embaixo o que disse o amigo HNETO!
Só lembrando, que o Grupo Souza Ramos, da Mitsubishi, está trazendo a Suzuki de volta. O Centro de distribuição da Suzuki fica em Jalapão, junto à fabrica da Mit, mas ainda assim acho que os preços devem ser menores, já que eles têm interesse em que a marca, Suzuki, cresça...
Abraço
X3 Concordo o que escreveu hneto e Brno. A única duvida é que até agora eles não tem preço da revisão se alguem "anda" muito com é que seria ressolvido o problema na autorizada????? O feliz proprietário não teria que pagar pela mesma?????
Abraços.
Eu incluiria na "concorrencia" também a X-Trail! Antes de comprar a GV3 (que tá pra eu pegar), namorei bastante a X-Trail, porém pela questão da tração (e outros pontos mais), optei pela GV3. Eu avaliei (por literatura) a Sportage/Tucson, e pela marca principalmente, preferi Nissan.
1. No asfalto não vejo diferença nenhum entre quem anda atrás ou na frente. Aliás, a posição do banco traseiro é excelente de sentar, tem muito espaço entre o assento traseiro e os bancos dianteiros. O que o ocorre é que suspensÃo do GVIII é bem calibrada para o off road, daí o pessoal preferir andar com calibragem de pneus mais baixa para que o carro não soqueie muito.
No teste então deviam estar com os pneus bem calibrados.
Eu incluiria na "concorrencia" também a X-Trail! Antes de comprar a GV3 (que tá pra eu pegar), namorei bastante a X-Trail, porém pela questão da tração (e outros pontos mais), optei pela GV3. Eu avaliei (por literatura) a Sportage/Tucson, e pela marca principalmente, preferi Nissan.
É verdade, achei que fosse mais caro, mas está na faixa de preço do GVIII.