x
Convex Datacenter
Página 65 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Pessoal,

dias 14 e 15 de março a Sol, concessionária suzuki de Fortaleza, vai estar promovendo um raid com os GVIII e Jimnys, trecho fortaleza-praia das fontes, 90 km, de praia e dunas. Vem um diretor da Suzuki do Brasil para participar do evento e a intenção deles é usar como modelo para fazerem um circuito de raids em todo o Brasil. O perfil é obviamente diferente do rally da Mitsubishi, mas eles querem fazer algo trimestral ou semestral, com os veículos suzuki, com essa feição mais light...
    Já fiz minha inscrição, com vinte quilos de alimentos não perecíveis. Me parece que a coisa vai ser bem organizada. Vamos aguardar.

Abraço

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu trabalho em Oficina grande em B.H e o responsável pela garantia e peças da autorizada já foi meu colega quando a antiga concessionaria Suzuki foi do meu patrão. Ele me falou que o preço da revisão se deve ao custo do oleo usado (sintetico) e o valor maior da revisão de 10.000km se deve a troca do filtro de cabine (ar condicionado) e outros serviços. Se ficar neste valor (a tabela completa pego depois do Carnaval) não vai ficar tão salgado não.
    Amanhã vou viajar para o Sul de Minas e vou esticar para São Paulo para encontratar amigos do Fórum lá, depois comento a viagem.
    Abraço a todos e bom carnaval

Caro Paulo,

Diante das circunstâncias ( suzuki do brasil = grupo souza ramos = careiros por natureza) também não achei tão caro. O filtro de pólen do GV III é o mesmo do GV II, acho que não deve ser ítem obrigatório da revisão. Se não não for dá pra baratear mais ainda. Quando fizer a primeira revisão vou me informar sobre isso.

Um bom carnaval pra ti também e pra todos aqui do Fórum.

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por hneto Ver Post
    Caro Paulo,

Diante das circunstâncias ( suzuki do brasil = grupo souza ramos = careiros por natureza) também não achei tão caro. O filtro de pólen do GV III é o mesmo do GV II, acho que não deve ser ítem obrigatório da revisão. Se não não for dá pra baratear mais ainda. Quando fizer a primeira revisão vou me informar sobre isso.

Um bom carnaval pra ti também e pra todos aqui do Fórum.
    Isto foi informado. Pode "baratear" se não forem feito todos os itens.
    Depois vou conversar direito com ele e te informo.
    Abraços.

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por crisamb Ver Post
    Olá a todos !!!

Ué... o que aconteceu ?!!? Todos "sumiram" ?!?! rs
    Bom é o grande dia.... finalmente vou pegar meu GV3 ...

Gostaria agora de saber, se alguém já viu em alguma loja (física ou www) acessórios para o GV3, como estribo, para-choque e afins ??!!??

Abs a todos ... e vamos reanimar este tópico !!!
    Prezado,

Aqui em Goiânia chegaram alguns acessórios: estribos laterais, protetor de piso das portas (soleira), barra de proteção lateral, tapetes de um material que parece um silicone (como se fosse uma borracha mais flexível com garantia de seis anos, inclusive com um tapete para o porta-malas), prolongador de carroceria (parecido com um aerofólio) e alguns adesivos. Preço dos binquedos: mais de 6.000,00 conto.
    Aproveitando, reitero que quem tem dinheiro vai lá e compra o GV III que o fim da redução do IPI está próximo e se a Suzuki não vender eles ao embora de novo...Aqui em Goiânia só foram vendidas 13 unidades de outubro até hoje (GV III) e dois Jymny. Estão bem desapontados!
    Eu por exemplo, só fico na paquera...Quem sabe daqui a uns cinco anos compro um usado de alguma madame (dos 13 vendidos, nove foram para mulheres).

Até breve,

Nelson
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Usuário
    Entrada
    27/01/2009
    alvaro.jrc
    Expert
    Expert
    Data de Entrada: Aug 2007
    Local: Maceió-AL

Segundo informação veiculada na Suzuki-NET pelo amigo Leandro do blog freio a disco, as vendas do GV foram....

> > Outubro: 38
    > > Novembro: 73
    > > Dezembro 150
    > > Total: 261

Dezembro já vendeu mais que o Troller.
    Ex-Ranger CS 4x4 V6

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/

Finalmente o TD (quase) completo !!!

Bom dia a todos !!!!

Creio que a maioria deve aindaa estar voltando dos passeios ... cheguei ontem a noite ... tb fui viajar (Jaguariúna e Analandia, perto de Rio Claro)... obrigado pelos convites pra ir no sitio, mas os vi apenas hj...

Bom... peguei o meu GV3 com 12kms... e agora está com 900km 8-)8-)
    Não tive a sorte de pegar trilhas que justificassem o uso mais a finco da tração (bloqueio e reduzida) ... mas tive aventura suficiente para testar a eficiencia dessa viatura.... estradas de terra, areiões, e muito asfalto ...
    Muito bom... estou gostando bastante... conforto muito bom mesmo... estabilidade, inclusive nas estradas de terra... maravilha !!!

Agora... teve um ponto que me assustou um pouco no início da viagem... rod. Bandeirantes... 120km/h ... nas pequenas subidas... ela não andava !!! tinha que reduzir pra ao menos manter a velocidade !!! (a minha é autom.) ... sinceramente assustou e desanimou um pouco... mas logo lembrei... precisa amaciar... vamos dar um voto de confiança... bem ..depois desses 900km ... digo que está melhor sim ... mas ainda parece estar um pouco amarrada ...

Qual foi a impressão de voces ??? Principalmente dos amigos q tem autom. ???

PS.: qnd tiver outro encontro, por favor avisem ... ficarei ligado aki ... Vlw !!

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Teste

Amigos fiz o teste verdadeiro na GVIII
    Andei mais de 1300 km com a Viatura. Sai de BH até o sul de Minas e tambem até Santo Antonio de Pinhal em S.P perto de Campos do Jordão encontrar com uma turma de amigos aqui do Forúm.
    No Sítio do meu Amigo Marco pude usar o bloqueio pela primeira vez e o carro é mesmo bravo. Sem pneus adequados se mostrou bem valente. Andei muito em trechos de estrada de fazendas onde as chuvas acabaram com a estrada. Onde somente trator estavam passando, a GVIII deu conta do recado sem nenhum susto nestes trechos.
    Resumo: consumo em rodovia com media de de velocidade superior de 105 km/h e ar ligado 9,8km/l
    em estradas usando o reduzida e bloqueio direto consumo de 6km/l
    Segunda ela vai para a primeira revisão.
    Abraços a todos.

Cris, alguns cavalos a mais não fariam falta, mas também não chega a ser amarrada. Pela segunda vez coloquei o carro na estrada e o desempenho foi bom, não me decepcionou, chegava a 140 km com 3.000 rpm, em trechos sem aclive. Não tive a sensação de perda de potência ao passar dos 120km. O que percebi, e também acontece com o Corolla, é que se pisar fundo na ultrapassagem ele dá uma reduzida imediatamente e o carro perde desempenho, parece que não vai sair do lugar. A dica, nesse caso, é pisar gradativamente e deixar o carro desenvolver sem necessidade de reduzir.

Abraço.

Paulo,
    dessa vez coloquei o carro numa trilha de verdade, com dunas e areião. Mas não usei a reduzida, não foi mesmo preciso. Baixei os pneus para 20 lbs, podia ter baixado mais já que o pneu não é bom pra areia, muito liso. Acho que é 90 asfalto/10 off. O desempenho foi excelente, subi todas as dunas com facilidade e, aqui e ali usava a função AT/POWER, mais em função de temer uma mudança de marcha em baixa rotação. Entrava com o motor cheio nos areiões e também não tive problemas. Olhe, acho que com um pneu melhor, tipo 50/50, a viatura vira um tratorzinho.

Abraço.

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por hneto Ver Post
    Paulo,
    dessa vez coloquei o carro numa trilha de verdade, com dunas e areião. Mas não usei a reduzida, não foi mesmo preciso. Baixei os pneus para 20 lbs, podia ter baixado mais já que o pneu não é bom pra areia, muito liso. Acho que é 90 asfalto/10 off. O desempenho foi excelente, subi todas as dunas com facilidade e, aqui e ali usava a função AT/POWER, mais em função de temer uma mudança de marcha em baixa rotação. Entrava com o motor cheio nos areiões e também não tive problemas. Olhe, acho que com um pneu melhor, tipo 50/50, a viatura vira um tratorzinho.

Abraço.
    Você tinha que ver onde ela passou com o Bloqueio, na subida do sitio do Marco somente o Tracker do Valter com pneus mud subiu e a GVIII sem pneus tambem não fez feio e subiu tambem.
    abraços.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Você tinha que ver onde ela passou com o Bloqueio, na subida do sitio do Marco somente o Tracker do Valter com pneus mud subiu e a GVIII sem pneus tambem não fez feio e subiu tambem.
    abraços.
    Paulo,

Esse carro vem com bloqueio eletronico em todas as rodas ou so o central?

Obg
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 16 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 16 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem