x
Convex Datacenter
Página 73 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 11897

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    24/04/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lpalacio Ver Post
    Fmarley,
    Se não se incomodar, vc pode dizer qual o melhor preço que conseguiu? Tb sou de fortaleza e estou interessado em comprar uma, se bem que estou pensando na mecanica mesmo.

Abs

cara, como envolvi um automóvel usado no negócio, o preço final acaba sendo difícil de ser apurado...

envolvi no negócio um audi 02/03, 5p, 1.8 auto (aqui em fortaleza o preço desse carro está muito abaixo da tabela fip....a nissan ofereceu nesse carro 20 mil, hyunday 23, silcar 24.... - todos os valores bem abaixo do que esperava.....)

em tese, a suzuki recebeu meu carro por 27. paguei + 58 e pronto.

to pegando uma aut, com couro, aerofolio, reboque, emplacamento e licenciamento quitados.

considerando que o preço do automático fica 86.900 (obviamente, esse é o preço "cheio", ou seja, ainda sem a velha "pechincha"), acho q fiz um bom negócio..

só o emplacamento + licenciamento era mais de r$ 2.000 (2100 eu acho)
    aerofolio, se nao me engano, era uns 700 e pouco, reboque 500 e pouco e o couro (2 mil)

o que vai pegar agora é o seguro. alguém aqui poderia dar uma idéia das seguradoras mais em conta??

obrigado!

Fmarley,
    meus parabéns (já atrasados) pela aquisição! Já colocou o carro na trilha? Qualquer coisa tenho alguma experiência, principalmente nas praias, aqui do Ceará. O principal é cuidar pra não ser pego pela maré, o resto é só prazer e curtir o visual.
    Ipalacio, na mecânica você consegue 79 pilas, é só pechinchar.

Abs.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lhmedeiros Ver Post
    Pessoal, compartilho com vcs. o vídeo que postei no you tube.

Abs.
    Olá lhmedeiros, tb sou de Natal/RN e estou pensando em adquirir um Grand Vitara AT. Tem como informar o preço que vc conseguiu comprar na autorizada daqui ?

E quanto ao passeio que fizeste nas Dunas daqui(em que dunas/praia foi ?), sentiu a necessidade de baixar muito a calibragem dos pneus, utilizaste quantas libras ?

Parabéns pelo carro, um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    24/04/2009
    Citação Postado originalmente por fmarley Ver Post
    cara, como envolvi um automóvel usado no negócio, o preço final acaba sendo difícil de ser apurado...

envolvi no negócio um audi 02/03, 5p, 1.8 auto (aqui em fortaleza o preço desse carro está muito abaixo da tabela fip....a nissan ofereceu nesse carro 20 mil, hyunday 23, silcar 24.... - todos os valores bem abaixo do que esperava.....)

em tese, a suzuki recebeu meu carro por 27. paguei + 58 e pronto.

to pegando uma aut, com couro, aerofolio, reboque, emplacamento e licenciamento quitados.

considerando que o preço do automático fica 86.900 (obviamente, esse é o preço "cheio", ou seja, ainda sem a velha "pechincha"), acho q fiz um bom negócio..

só o emplacamento + licenciamento era mais de r$ 2.000 (2100 eu acho)
    aerofolio, se nao me engano, era uns 700 e pouco, reboque 500 e pouco e o couro (2 mil)

o que vai pegar agora é o seguro. alguém aqui poderia dar uma idéia das seguradoras mais em conta??

obrigado!

bem, primeiramente, queria me desculpar com o colega...

ocorre que, de fato, não dei a informação correta.

POr equívoco meu, e talvez por empolgação, achei que o emplacamento e licenciamento do veículo estavam "dentro" da negociação....

verifiquei que, pra minha infelicidade, de fato, não estavam.....

hj, vou ver o valor que ainda falta pagar.....

é isso...

abs e minhas sinceras desculpas...

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá lhmedeiros, tb sou de Natal/RN e estou pensando em adquirir um Grand Vitara AT. Tem como informar o preço que vc conseguiu comprar na autorizada daqui ?

E quanto ao passeio que fizeste nas Dunas daqui(em que dunas/praia foi ?), sentiu a necessidade de baixar muito a calibragem dos pneus, utilizaste quantas libras ?

Parabéns pelo carro, um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Olá Francisco,

Desculpe a demora. O preço inicialmente pedido pela Ippon Veículos (concessionária de Natal/RN) é de R$ 89.000,00 para a automática com bancada de couro. Agora, negociando dá para chegar a R$ 87.000,00 e ainda tentar ganhar algo do tipo protetores, emplacamento, etc. Depende muito da forma de pagamento, ou seja, se vai entrar carro usado no negócio ou se o pagamento é à vista.

Quanto às Dunas, são aquelas da Praia de Búzios - onde antigamente faziam corridas de buggys (chegando naquelas barracas, exatamente onde tem um borracheiro, entre à direita, siga em frente que você chega lá). O visual lá de cima é lindíssimo. Se você seguir mais para o sul, tem também as Dunas da Praia de Malembá (entre Barreta e Tibau do Sul).

Quanto a calibragem, baixei para 18 libras, mas poderia ter baixado um pouco mais (para 16, por exemplo).

Podemos combinar umas trilhas pelo litoral, caso vc. tenha disponibilidade.

No último feriadão fui até o interior do Estado (Serra Verde, antes de Currais Novos). No sábado, estiquei até Acari, para ver a bela sangria do Açude Gargalheiras. Show de bola. A viatura fez média de 9,2 km/l - asfalto e cerca de 30km de barro/piçarro castigado pelas chuvas. No asfalto procurei manter o giro do motor em 3000 rpm, o que significava uma velocidade de cerca de 120km/h.

Abs. e obrigado.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lhmedeiros Ver Post
    Olá Francisco,

Desculpe a demora. O preço inicialmente pedido pela Ippon Veículos (concessionária de Natal/RN) é de R$ 89.000,00 para a automática com bancada de couro. Agora, negociando dá para chegar a R$ 87.000,00 e ainda tentar ganhar algo do tipo protetores, emplacamento, etc. Depende muito da forma de pagamento, ou seja, se vai entrar carro usado no negócio ou se o pagamento é à vista.

Quanto às Dunas, são aquelas da Praia de Búzios - onde antigamente faziam corridas de buggys (chegando naquelas barracas, exatamente onde tem um borracheiro, entre à direita, siga em frente que você chega lá). O visual lá de cima é lindíssimo. Se você seguir mais para o sul, tem também as Dunas da Praia de Malembá (entre Barreta e Tibau do Sul).

Quanto a calibragem, baixei para 18 libras, mas poderia ter baixado um pouco mais (para 16, por exemplo).

Podemos combinar umas trilhas pelo litoral, caso vc. tenha disponibilidade.

No último feriadão fui até o interior do Estado (Serra Verde, antes de Currais Novos). No sábado, estiquei até Acari, para ver a bela sangria do Açude Gargalheiras. Show de bola. A viatura fez média de 9,2 km/l - asfalto e cerca de 30km de barro/piçarro castigado pelas chuvas. No asfalto procurei manter o giro do motor em 3000 rpm, o que significava uma velocidade de cerca de 120km/h.
    Abs. e obrigado.
    Boa noite lhmedeiros, primeiramente, obrigado pelos seus esclarecimentos e informações sobre o Grand Vitara.

Rapaz, conseguiu fechar hoje lá na Ippon pelo valor de 85 mil em uma AT, mas sem banco de couro. Caso eu não consiga vender a minha TR4(terei 15 dias de prazo p/ vende-la por fora) terei que entrega-la por 60 mil.

Devo está pegando-a daqui a uns 3 ou 4 dias, pois mandei fazer algumas alterações nela(elevação dos suspiros, retirada daquele "bigode/saia" do para-choque dianteiro) e esperar o emplacamento.

Quantos aos passeios, podemos sim marcar alguns, já fiz muitos pelo litoral norte, mas pelo litoral sul fiz pouco, até porque, por lá, se não se vai por dentro de trilhas e dunas, fica difícil andar a beira mar(muitas falésias pedras, etc).

Gostei de saber da média de 9,2 Km/L, bem mais econômica que a TR4. Vc já mediu quando ela faz aqui dentro da cidade com o ar ligado ?

Tinha te mandado uma MP(1 dia depois da msg anterior a esta aqui fórum), e nela, contém meu email e telefone p/ contato.

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Acabei de ver um GV3 3D......
    Prata.....
    Já começou a vender aqui já?!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Boa noite lhmedeiros, primeiramente, obrigado pelos seus esclarecimentos e informações sobre o Grand Vitara.

Rapaz, conseguiu fechar hoje lá na Ippon pelo valor de 85 mil em uma AT, mas sem banco de couro. Caso eu não consiga vender a minha TR4(terei 15 dias de prazo p/ vende-la por fora) terei que entrega-la por 60 mil.

Devo está pegando-a daqui a uns 3 ou 4 dias, pois mandei fazer algumas alterações nela(elevação dos suspiros, retirada daquele "bigode/saia" do para-choque dianteiro) e esperar o emplacamento.

Quantos aos passeios, podemos sim marcar alguns, já fiz muitos pelo litoral norte, mas pelo litoral sul fiz pouco, até porque, por lá, se não se vai por dentro de trilhas e dunas, fica difícil andar a beira mar(muitas falésias pedras, etc).

Gostei de saber da média de 9,2 Km/L, bem mais econômica que a TR4. Vc já mediu quando ela faz aqui dentro da cidade com o ar ligado ?

Tinha te mandado uma MP(1 dia depois da msg anterior a esta aqui fórum), e nela, contém meu email e telefone p/ contato.

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Boa noite Francisco. Eu tenho um Tracker 2006/2007 . Gosto muito do carro, mas como não tenho a opção de trocá-lo por um zero , num futuro próximo, estou estudando qual carro comprar. Um dos candidatos seria a TR4 (preço mais próximo ao Tracker) e talvez um GV III, apesar de mais caro. Como você tem a TR4 e optou pelo GVIII, o que você me diz a respeito? Abs e obrigado. Válter

Usuário
    Entrada
    16/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG

Grand Vitara 2009

Pessoal,
    Boa tarde!
    Sou novo aqui, e queria uma ajuda de vocês.
    Estou fechando a compra de um Suzuki Grand Vitara GIII, só que o pessoal da concessionária de BH me informou que todos à venda são 2008/2009.
    Disse que só em agosto deve chegar o 2009/2009, pois tem muitos em estoque.
    É isso mesmo, ainda não tem 2009/2009? Com o desconto que estou tendo (80mil) compensa pegar o 2008/2009 mesmo?
    Agradeço antecipadamente.
    Abraço à todos!

Usuário
    Entrada
    24/04/2009
    bem, já estou com o carro e até agora ainda não tive a oportunidade de levá-lo à areia...talvez amanhã pela manhã....

agora é o seguinte, o consumo médio não passou dos 5km/l, mas não fiz ainda nem 200km com o carro. ando de ar o tempo inteiro, até pq coloquei o fumê e tenho q andar com os vidros fechados durante alguns dias, mas acho q está acima do normal.....

a pergunta é: no início, o consumo é pior e vai melhorando com o tempo, ou isso não tem nada a ver?

abs

Citação Postado originalmente por fmarley Ver Post
    bem, já estou com o carro e até agora ainda não tive a oportunidade de levá-lo à areia...talvez amanhã pela manhã....

agora é o seguinte, o consumo médio não passou dos 5km/l, mas não fiz ainda nem 200km com o carro. ando de ar o tempo inteiro, até pq coloquei o fumê e tenho q andar com os vidros fechados durante alguns dias, mas acho q está acima do normal.....

a pergunta é: no início, o consumo é pior e vai melhorando com o tempo, ou isso não tem nada a ver?

abs

Caro fmarley,

Ainda não consegui traçar um parâmetro fixo para o meu consumo na cidade, com ar ligado (a minha viatura está com cerca de 1.300km). Logo no início estava em torno de 7km/l. Mas no último tanque ficou em torno de 5,7 km/l. Estou mantendo a calibragem em 32 libras.

Na estrada atingiu 9,2 km/l com ar.

Enfim, tá difícil fixar uma média constante para a cidade.

Abs.

Citação Postado originalmente por amgontijo Ver Post
    Pessoal,
    Boa tarde!
    Sou novo aqui, e queria uma ajuda de vocês.
    Estou fechando a compra de um Suzuki Grand Vitara GIII, só que o pessoal da concessionária de BH me informou que todos à venda são 2008/2009.
    Disse que só em agosto deve chegar o 2009/2009, pois tem muitos em estoque.
    É isso mesmo, ainda não tem 2009/2009? Com o desconto que estou tendo (80mil) compensa pegar o 2008/2009 mesmo?
    Agradeço antecipadamente.
    Abraço à todos!
    Amgontijo,

Aqui em Natal só estão vendendo 2008/2009. A informação que eu tive é que eles importam um grande lote de carros por vez. Realmente só deve chegar 2009/2009 no segundo semestre. Mas, pelo que soube não há risco de mudança de modelo. Na hora da revenda o que vale é o ano do modelo - no nosso caso, 2009 (pelo menos aqui em Natal é assim).

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem