x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Agradecimento: 1

Se nao me engano tb tem o Pirelli Scorpion A/T nesta medida.
    http://www.pirelli.com.br/web/tyres-...e/default.page
    Fábio
    L200 HPE 3.5 Flex - Lift + Chip Pedal + Filtro esportivo

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por fpcore Ver Post
    Bom, eu compartilho da opiniao do Freitas. Com 115K aumenta bastante a gama de opções. Não sei se iria de GV III, apesar de estar gostando muito do meu.

Também sinto falta de mais motor, estou analisando as opções possíveis para contornar, a principio vejo duas: remapeamento e turbo. O remapeamento é mais barato, mas facil e nao compromete garantia e seguro. O turbo é bem mais caro, mas acho que da pra chegar nos 200cv sem comprometer a durabilidade do carro, mas vou ter problemas com garantia e seguro. O meu mal passou dos 500Km ainda, ainda ta amaciando. Enquanto isso vou pensando no que fazer...
    Tem alguem que já faz isso para motor a gasolina? E no Tracker é possível remapear?

Usuário
    Entrada
    17/06/2010
    Remapeamento tem gente aqui do site que fez e falou bem. Veja a pagina anterior. Parece que vai para 162cv. To muito inclinado a ir por este caminho por ser bem mais simples.
    Turbo eu acho que ninguem fez. Remapear da pra fazer em quase qualquer carro com injeçao eletronica, mas os ganhos variam de acordo com a aficiencia do mapa que vem de fabrica.
    Fábio
    L200 HPE 3.5 Flex - Lift + Chip Pedal + Filtro esportivo

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Acho o GV3 2.0 o melhor custo beneficio da categoria. Ja o V6 abre um leque grande de opções e eu iria de Freelander como pesquisamos.

O Outlander é muito bom. e anda mais que o GV V6. Mas quem anda mais mesmo e o subaru turbo, sem chance para os outros de mesma cavalaria.

O Silvio da Kasama me falou pra trocar os pneus originais por outros mas não lembro quais são, diz que o carro fica outro.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    ...O Silvio da Kasama me falou pra trocar os pneus originais por outros mas não lembro quais são, diz que o carro fica outro.
    Olá João, outro em que sentido, mais macio, melhor no off-road ? Estrada ? Suponho que seja no off-road. Vê se dar p/ pegar a informação dos pneus com o pessoal da Kasama e posta p/ gente Ok

Segundo o pessoal da autorizada daqui, disse que além da suspensão do GV ser mais dura, os pneus originais dele(Bridgestone Dueler HT) também são bem duros... aí já viu né, junta Tomé com Bebé, quem sofre somos nós com os buracos

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Freitas o Silvio disse que o carro fica melhor em tudo, que eram pneus mais macios e que inclusive duravam muito mais que os originais. Disse que já tinha trocado pneus de GV3 com 20mil km, que estes gastam mto rapido.

Infelizmente acabamos de vender o GV3, mas ainda está em familia pois foi pra um primo.

Semana que vem devo ir à cardinal deixar a Triton para revisão dos 10mil e ai falo com o Silvio para ver quais são os pneus.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CRBS Ver Post
    Eu tb coloquei Xenon e no farol baixo realmente fica fraco por causa da lente que acaba filtrando bem a luz, achei que ficou com iluminação bem fraca, mas o milha ficou bem mais forte... vou colocar uma lampada mais forte para ver como fica.

abs,
    Carlos.

Galera, coloquei Xenon e no farol baixo ficou muito fraco.
    E Carlos, qual lâmpada que vocÊ colocou para corrigir o problema disso?

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    ...Semana que vem devo ir à cardinal deixar a Triton para revisão dos 10mil e ai falo com o Silvio para ver quais são os pneus.
    Valeu João

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Uma perguntinha para os donos e fans de GV...

Como está o mercado desse GV3??? Tô interessado nesse carro, mas aqui nós geralmente ficamos de 1 a 2 anos com um carro. Em relação ao mercado, eu acho que é bom, eu vejo GV2 com o preço não tão diferente de como era na época.

Gostaria de saber:
    *Será que desvaloriza muito?
    *Será que ele terá aceitação no mercado?
    *Como são as revisões?
    *Todas peças vem do Japão?

Obrigado desde já!!!
    NO JEEP (por enquanto)

Olá Pessoal ,

Subi a Pedra Grande (Atibaia - SP), e vou te dizer...aquele lugar é show. A GV foi bem, mas qdo tinha subida muito inclinada eu achei q o bichin ia parar lá no meio dela...mas chegou..foi devagarin mas foi.Eu vi uma Palio Adv Locker tentar subir umas 5 vezes qdo estava quase para chegar no topo da montanha... e a GV 3 subiu de primeira.
    Eu fui com 4x4 HL ligado e qdo cheguei lá em cima senti um cheiro de queimado...achei estranho, mas não tive problema nenhum , acho que é pq eu forcei muito o carro para subir... ai ai... ainda não tirei a V6 da cabeça..hehe
    Segue as fotos.

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-100_0596.jpg   GRAND VITARA-100_0597.jpg   GRAND VITARA-100_0600.jpg   GRAND VITARA-100_0630.jpg  
    Carlos
    Grand Vitara 2010 - Prata

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Olá Pessoal ,
    ...Eu fui com 4x4 HL ligado e qdo cheguei lá em cima senti um cheiro de queimado...achei estranho, mas não tive problema nenhum , acho que é pq eu forcei muito o carro para subir...
    Olá CRBS, deixa vê se entendi, vc foi de 4x4 bloqueado SEM estar com a reduzida acionada, foi isso ?

O seu é AT ou MT ? Quanto ao cheiro de queimado, acho que na verdade é o cheiro emitido pelo catalizador, pois quando se força o carro, esticando-o em uma marcha por exemplo, quando vc para ou desacerela o carro, vc sente aquele cheirinho de peneu queimado misturado com cheiro gasolina ruim, esses são emitidos pelo catalizador.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Olá Pessoal ,

Subi a Pedra Grande (Atibaia - SP), e vou te dizer...aquele lugar é show. A GV foi bem, mas qdo tinha subida muito inclinada eu achei q o bichin ia parar lá no meio dela...mas chegou..foi devagarin mas foi.Eu vi uma Palio Adv Locker tentar subir umas 5 vezes qdo estava quase para chegar no topo da montanha... e a GV 3 subiu de primeira...
    Vendo agora as fotos, tem um corsinha vermelho ao lado do GV. Então o Corsinha subiu e o Palio Adv. só conseguiu na 5ª tentativa ? Que mico huhauhaua

Abraço Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem